DESERT VIP EL DORADO: Poderei participar da promoção?
Olá, sobre a promoção da nova Desert VIP EL Dorado.
Minha conta está banida até dia 10/08 por má conduta, a pré-venda acontecerá até dia 09, será possível eu comprar ZP e participar da pré-venda da nova VIP e adquirir mais VIP's? Pretendo comprar mais duas RPK's VIP's.
Sobre o preço total com desconto de 40%, sairá pow 105 840 ZP não é mesmo?
Minha conta está banida até dia 10/08 por má conduta, a pré-venda acontecerá até dia 09, será possível eu comprar ZP e participar da pré-venda da nova VIP e adquirir mais VIP's? Pretendo comprar mais duas RPK's VIP's.
Sobre o preço total com desconto de 40%, sairá pow 105 840 ZP não é mesmo?
Comentários
-
Infelizmente não é possível. Quando a conta é banida ela não pode participar de nenhum evento e/ou promoções ligados ao jogo até o determinado tempo.
-
Opa, olá!
Você veio por minha indicação, no Youtube? Acho que é o mesmo cara. :eek::)
Bem, em relação à sua dúvida, vamos lá.
Lembrando, minha resposta não é oficial. Espere até um MOD responder.
Eu acredito que você possa sim participar da promoção, pois você não foi banido por histórico de hack.
Você quer comprar a D.E El Dorado na pré-venda, que ocoorre dos dias 3 a 9 de agosto. E foi banido até o dia 10!? Se não puder participar, é um baita azar, amigo! Mas se não deu certo, é porque não era pra dar.
Lembrando: espere uma resposta oficial. -
Sim, se não me engano, você não é impossibilitado de depositar, então sim, conseguirá participar sem problemas. E não, 3 armas VIP's não custarão isso, você deve somar 98k + 98k + 98k e tirar 40% disso.
Se minhas contas estiverem certas, as 3 VIP's juntas, custarão 177k.
Por via das dúvidas, tenta depositar agora, se conseguir, participará sim. Vou confirmar depois. -
Ainda estou no aguardo...
[QUOTE=[MOD]Code;n964734]Sim, se não me engano, você não é impossibilitado de depositar, então sim, conseguirá participar sem problemas. E não, 3 armas VIP's não custarão isso, você deve somar 98k + 98k + 98k e tirar 40% disso.
Se minhas contas estiverem certas, as 3 VIP's juntas, custarão 177k.
Por via das dúvidas, tenta depositar agora, se conseguir, participará sim. Vou confirmar depois.[/QUOTE]
Vou esperar uma confirmação. -
Bom dia, vou aproveitar o Tópico pra tirar uma dúvida.
Quantas e quais outras armas VIP devo adquirir pra poder ganhar o Flash Bang dourado? Abraço. -
Sinto muito mano, mais infelizmente você ta fora ... Evita banimentos da próxima vez.
-
Bom dia, vou aproveitar o Tópico pra tirar uma dúvida.
Quantas e quais outras armas VIP devo adquirir pra poder ganhar o Flash Bang dourado? Abraço.
qualquer uma mano, basta comprar mais uma vip juntamente com a desert que vc receberá o flashbang. -
Sinto muito mano, mais infelizmente você ta fora ... Evita banimentos da próxima vez.
participar sim, se pude depositar poderei participar, nao tenho histórico de hack. -
CrossfireMZ3 escreveu: »
qualquer uma mano, basta comprar mais uma vip juntamente com a desert que vc receberá o flashbang.
Então se comprar apenas mais 1 VIP junto com a el dorado, já estou garantindo a flashbang ouro? No vídeo a narradora diz que são 4 vips. Gostaria de uma resposta oficial. -
Então se comprar apenas mais 1 VIP junto com a el dorado, já estou garantindo a flashbang ouro? No vídeo a narradora diz que são 4 vips. Gostaria de uma resposta oficial.
creio que basta comprar uma vip a mais do que a desert, pois no video ela fala: '' até 4 vips ''. Mas estou na espera por uma resposta oficial também sobre minha questão. -
Então se comprar apenas mais 1 VIP junto com a el dorado, já estou garantindo a flashbang ouro? No vídeo a narradora diz que são 4 vips. Gostaria de uma resposta oficial.
Sim, só precisa da Eldorado + 1 outra vip para receber a flashbang ouro. -
[QUOTE=[MOD]Code;n966361]
Sim, só precisa da Eldorado + 1 outra vip para receber a flashbang ouro.[/QUOTE]
Obrigado. E se eu repetir a mesma compra, eu ganho outras Flashbangs? Por exemplo se eu reservar mais de uma vez comprando + 1 Vip. Se sim, posso repetir esse procedimento quantas vezes? -
Já pode dar o post como resolvido, ja reservei minha desert e mais 4 rpk's. Quem estiver banido temporariamente pode reservar a sua, não há impecilho algum.
-
CrossfireMZ3 escreveu: »Já pode dar o post como resolvido, ja reservei minha desert e mais 4 rpk's. Quem estiver banido temporariamente pode reservar a sua, não há impecilho algum.
Sim, o banimento temporário é somente no Jogo, no fórum e na Loja, o acesso é normal.
Esta discussão está fechada.