Awm-S DDB 3
Comentários
-
Maaaas que qualidade é essa ? Outro nível, ein ?! Olhaaa, ficou shoow ! Me impressionou e muito !
Realmente, merece um parabéns 100/10, haha !
Espero ver mais skins suas por aqui, pois esta, ficou perfeita ! ♥ -
Ficou show !
-
Maaaas que qualidade é essa ? Outro nível, ein ?! Olhaaa, ficou shoow ! Me impressionou e muito !
Realmente, merece um parabéns 100/10, haha !
Espero ver mais skins suas por aqui, pois esta, ficou perfeita ! ♥Ficou show ! -
Linda AW Gostei demais!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ficou bem bonita, parabéns![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Alias, combina muito com este CP:[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif][/FONT] -
Ai que sonho
-
Linda AW Gostei demais!BiliMeendy_ escreveu: »Ficou bem bonita, parabéns!
Alias, combina muito com este CP:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/qU6bx2d.png"}[/IMG2]Ai que sonho -
Brilhante! adorei essa skin! arte de quem manja bem! parabéns!
-
Nossa mano ficou perfeita!
-
Barbosalima escreveu: »Brilhante! adorei essa skin! arte de quem manja bem! parabéns!mercenarya12 escreveu: »Nossa mano ficou perfeita!
-
Nao acredito no que vejo ... sinceramente é a primeira sniper que passa a Cheytac-DDB (na minha opniao).P E R F E I T A.
Tomara que em outubro ela esteja na roleta :rolleyes: -
Nusss Muito Top Concerteza Queria Ter Ela no Meu baú Parabéns
-
gostei muito muito show muito top muito tudo de bom
-
O designer ficou legal ... só pra cosntar ... eu amei rs sou apaixonado pela cor laranja e roxo *-* ♥ -
Apaixonei *-*
Sou completamente apaixonado pelas Armas Halloween do jogo, tanto que sempre tento a sorte com elas, e definitivamente essa seria uma que faria de tudo para pegar!!!
Lindíssima skin! -
Nossa, ficou linda, olha esse gatinho e essas aboboras e essa cor perfeita!
-
Como será que ficaria em jogo?
-
Lindíssima
-
Meu Deus que skin mais linda cara !
-
Ficou muito shooow!
-
Parabéns a arte ficou incrível:cool:
-
Sensacional deu um show na CHEYTAC DDB, essa skin fico muito elegante, parabéns mano sucesso com as skins pretendo ver essa arma no nosso cf al.
-
[QUOTE=[L]uthor{_;n965064]Nao acredito no que vejo ... sinceramente é a primeira sniper que passa a Cheytac-DDB (na minha opniao).P E R F E I T A.
Tomara que em outubro ela esteja na roleta :rolleyes:[/QUOTE]
Fico contente por ter Gostado da skin,Obrigado pelo comentario.jsiadoijbik escreveu: »Nusss Muito Top Concerteza Queria Ter Ela no Meu baú Parabéns
[QUOTE=[ByeGuria];n965077]gostei muito muito show muito top muito tudo de bom[/QUOTE]
**** Obrigado pela sua atenção
O designer ficou legal ... só pra cosntar ... eu amei rs sou apaixonado pela cor laranja e roxo *-* ♥ -
_G_Martins escreveu: »Apaixonei *-*
Sou completamente apaixonado pelas Armas Halloween do jogo, tanto que sempre tento a sorte com elas, e definitivamente essa seria uma que faria de tudo para pegar!!!
Lindíssima skin!Nossa, ficou linda, olha esse gatinho e essas aboboras e essa cor perfeita!oqqfoioqqha escreveu: »Como será que ficaria em jogo?LindíssimaMeu Deus que skin mais linda cara !ajskdjahskh escreveu: »Ficou muito shooow!dedodechumbo escreveu: »Parabéns a arte ficou incrível:cool:Sensacional deu um show na CHEYTAC DDB, essa skin fico muito elegante, parabéns mano sucesso com as skins pretendo ver essa arma no nosso cf al. -
Muito top !!parabéns pela arte amigo .
-
Já to até sonhando acordado, para que as DDB 2017 tenha uma AWM-S. Parabéns pela arte, ficou muito linda.
-
eocrlsdsdds escreveu: »Muito top !!parabéns pela arte amigo .
[QUOTE=[MOD]Code;n966208]Já to até sonhando acordado, para que as DDB 2017 tenha uma AWM-S. Parabéns pela arte, ficou muito linda. [/QUOTE]
Seria um sonho pra min rsrs -
Uma skin linda demais, pena que está numa sniper que não gosto. Mas isso não tira o seu esforço, trabalho e dedicação em montar uma skin assim, meus parabéns!