Vc acha isso certo?
Bom com esse evento delicioso oq tem de gente usando auto click não é brincadeira viu todas as salas que joguei hj de mutante até de zumbi tinha auto click.
Na sua opinião isso é certo? Ou isso é tirar vantagem da situação e agir de má fé?
Na sua opinião isso é certo? Ou isso é tirar vantagem da situação e agir de má fé?
Comentários
-
Pra mim isso é errado, a galera estava malandramente utilizando isso.
Do meu modo de ver, o auto click seria um anti jogo, pois está ocupando de forma inativa a vaga na sala.
Além disso joguei uma sala de modo Herói onde 10 de 16 estavam e permaneceram parados durante os 17 rounds. -
Deveria tomar ban permanente por isso.
-
Diversas salas eu presenciei isso. Modo heroi 17 rounds e torre mortal pesadelo principalmente. Na minha opinião isso ta muito errado, estão ocupando a vaga de outra pessoa que poderia ajudar lá, no caso do MZ. Mas fazer o que né. O evento é excelente, mas sempre há alguns pra tirar a perfeição, acontece.
-
Pra mim isso é errado, a galera estava malandramente utilizando isso.
Do meu modo de ver, o auto click seria um anti jogo, pois está ocupando de forma inativa a vaga na sala.
Além disso joguei uma sala de modo Herói onde 10 de 16 estavam e permaneceram parados durante os 17 rounds.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pra falar a verdade isso é SIM, PROIBIDO, e se o programa for pego pelo XignCode, o jogador leva ban permanente!
Salas fechadas não posso dizer muita coisa, pois acredito que as regras deste tipo não se aplicam a mesma. Mas, em sala aberta, se o jogador utilizar desta ferramenta, quando reportado também é banido.
#Topic
Com este evento de horas rolando, muitos jogadores estão utilizando de tal ferramenta para ficar inativo durante um grande período, e assim contabilizar as horas. No agulhas 9 e 10 principalmente, onde o fluxo do FARM Hero-X ta frenético.
Diga-se de passagem, eu estou fazendo o farm e nas salas onde estou entrando, costumo pegar 1200 kils. Faço minhas horas de boas, sem preocupações com possíveis banimentos devido a certos programas.[/FONT] -
Também observei isso, de fato é um tipo de anti jogo, diversas vezes quem nascia como mutante ficava parado deixando o outro sozinho, o que trás uma certa desvantagem, provavelmente se reportar é ban na certa.
-
Isso sem dúvida nenhuma é errado, o jogador que faz isso deve ser punido com toda a certeza.
-
Fazer o que a z8 deixou permitido isso... Temos que aturar esse tipo de coisa macro e auto-click... Relaxa a tendencia é piorar com o tempo, galera quase anulando o recoil das armas com os macros "legais"... E SIM É POSSÍVEL FAZER ISSO COM O MACRO.
-
Ontem eu achei alguns jogadores usando autoclick (ou que parecia estar usando), enquanto jogava Modo Zumbi.
-
Ai depois vem no fórum falar que nunca usou hack e que no site aparece que foi banido por uso de programas ilegais.
É o jeitinho BR que tenta levar vantagem em tudo e ainda achar que está certo em caso de punição. -
Se é errado e tomarem ban, não vão ter a conta de volta, e nem adianta chorar, mas a partir do momento em que você fez kill com ausentes, não tem direito nenhum de reclamar, porque se aproveitou de quem estava errado.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Em sala aberta é tirar muito proveito é só reportar que tomara ban por anti-jogo. Agora em sala fechada, muda tudo por a sala ter senha então fazer oque né.[/FONT]
-
É errado , principalmente em salas abertas . Se o cara usa auto click e tem uma net boa , ele faz esses eventos com muita facilidade e nenhum esforço.
-
Caso denuncie-os em nosso suporte, saiba que os mesmos receberão as punições cabíveis a este tipo de comportamento in-game.
-
Ia fazer um post sobre isso, joguei modo zumbi hoje com muita players de auto click, mas fazer o que, br né. :rolleyes:
-
Eu acho errado você ficar jogando para pegar TICKETs
Em quando o outro está olhando TV, Dormindo... E ganhando TICKETs igual você,
Muito errado, Tenho uma pá de Prints que estou esperando isso ser "Proibido" para Reportar. -
Em servidores agulhas canal 9 e 10 eu não vejo problemas de ficar inativo para o evento, porem e errado utilizar o auto click sem duvidas, já que podem levar ban PERMANENTE do xigncode, agora ficar inativo em outros canais sem ser agulhas 9 e 10 sou totalmente contra, até pq como já disseram pode tirar a diversão de outro player que quer jogar serio
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Alem de ser ilegal em salas abertas o auto click se for baixado de terceiros , pode ser detectado pelo xing code e levar aquele famoso ban , eu particularmente fis farm no agulhas 10 mais não utilizei nem um desses programas .[/FONT]
-
Entao eu entrei numa sala e tinha um moderador fazendo isso,entao acho que nao da ban.
-
Lógico que é errado, Mas ao menos nesse evento eles não interferem na premiação dos outros como foi no evento da cheytac gold e da adagas...
-
Não vejo nada de errado em usar auto-click nesses eventos de pegar horas.
-
É evidente que é errado!
Mas sempre foi a mesma coisa... -
Bom essa discussão vai longe... Mas como o MOD disse, quem se aproveitou e matou os inativos não pode reclamar. Acho errado o uso de auto click, mas não vejo como isso atrapalha os outros em salas de Héroi X e afins, na sala de MZ/PD/CE eu até entendo que possa atrapalhar. Mas Héroi-X a principal preocupação são os body blocks impedindo a mutação e "protegendo" os amiguinhos. Por fim, caso se caracterize como anti-jogo, acho totalmente viável que esses fatos apresentados estejam na "Nova política de punições" (só lembrando que macros nativos de periféricos são "legais" para o XINGCODE).
-
Acho desnecessário velho ... não vejo a necessidade disso! Mas infelizmente nunca vou conseguir entender muitos dos players.
Pra mim essa galera não é tão diferente de cheaters não.