Tela Preta
Aconteceu apos eu morrer no Modo Zumbi 3.0,estava tudo normal,ate eu renascer com a tela toda preta e nao enxergar absolutamente nada,continuei jogando tentando matar na sorte e acabou a sala,fui para uma ranqueada e quando fui ver estava tudo ***** ainda,tive que sair e perder nivel....tirando as outras vezes que tomamos erro de cliente ou coisa parecida e perdemos niveis na ranqueada,complicado; Até ae tudo bem,problema é que isso é algo que ainda permanece,sempre quando minimizo para a area de trabalho e volto para o CF,fica tudo ***** e so volto a ver quando uso a mira de alguma sniper..
Comentários
-
Aconteceu apos eu morrer no Modo Zumbi 3.0,estava tudo normal,ate eu renascer com a tela toda preta e nao enxergar absolutamente nada,continuei jogando tentando matar na sorte e acabou a sala,fui para uma ranqueada e quando fui ver estava tudo ***** ainda,tive que sair e perder nivel....tirando as outras vezes que tomamos erro de cliente ou coisa parecida e perdemos niveis na ranqueada,complicado; Até ae tudo bem,problema é que isso é algo que ainda permanece,sempre quando minimizo para a area de trabalho e volto para o CF,fica tudo ***** e so volto a ver quando uso a mira de alguma sniper..
De vez enquanto acontece isso comigo também, e muito chato mais como sempre tenho uma sniper na bag, não me incomodo muito. isso e causado muitas vezes apos vc dar ALT+TAB -
vitorlepre escreveu: »
De vez enquanto acontece isso comigo também, e muito chato mais como sempre tenho uma sniper na bag, não me incomodo muito. isso e causado muitas vezes apos vc dar ALT+TAB
Nem a Sniper Resolveu pra mim , só saindo do jogo fechando ele e abrindo dnv , e nao é ALT+TAB é quando você ta no Modo Zumbi msm -
Olá!
Este erro ocorre na hora de carregar o CROSSFIRE ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo pode resolver o erro.
Estarei deixando um guia para que você possa fazer os procedimentos recomendados: Informe resultado. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n964961]Olá!
Este erro ocorre na hora de carregar o CROSSFIRE ou ao entrar em partidas. A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. Em alguns casos, atualizar os drivers da placa de vídeo pode resolver o erro.
Estarei deixando um guia para que você possa fazer os procedimentos recomendados: Informe resultado.[/QUOTE]
Eu tentei fazer no meu e melhorou [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] -
vitorlepre escreveu: »
Eu tentei fazer no meu e melhorou [USER="434080"][MOD]Curley[/USER]
Que ótimo amigo!
Bom jogo! -
Ok,obrigado pela atenção,irei tentar,mas é complicado ter que pegar a sniper toda vez que isso acontecer,as vezes nao da pra fazer isso,e as vezes nem isso resolve como acontece com alguns que postaram aqui tambem..
-
Só que ja deixando claro,tenho os requisitos minimos
-
Atualizar não funcionou..