Cadê o banimento por IP ou Imac???
Este post não está na área errada, pois a reclamação é sobre jogabilidade atual no CFAL e diz a respeito de várias situações. Em 1º lugar: Foi só tentativa de intimidação o "Banimento po IP ou IMAC" ? Pq esta cada vez pior a quantidade de usuarios de HACKS, e a Lista da Vergonha mostra varios Nick´s com o mesmo formato, evidenciando que é a mesma pessoa, "Se banissem por IP/IMAC, SERIA UMA VEZ SÓ! Sem falar nos bug´s e travassões e quedas das salas nas ranqueadas. Vamos lá Z8 ajudem os jogadores, não queremos só novidades de ARMAS VIP´S para encher os bolsos de vcs, queremos poder brincar com prazer. Esta faltando compromisso conosco.....TEM QUE BANIR A MAQUINA DO USUARIO DE HACK!!!
Comentários
-
Oliver2013 escreveu: »Este post não está na área errada, pois a reclamação é sobre jogabilidade atual no CFAL e diz a respeito de várias situações. Em 1º lugar: Foi só tentativa de intimidação o "Banimento po IP ou IMAC" ? Pq esta cada vez pior a quantidade de usuarios de HACKS, e a Lista da Vergonha mostra varios Nick´s com o mesmo formato, evidenciando que é a mesma pessoa, "Se banissem por IP/IMAC, SERIA UMA VEZ SÓ! Sem falar nos bug´s e travassões e quedas das salas nas ranqueadas. Vamos lá Z8 ajudem os jogadores, não queremos só novidades de ARMAS VIP´S para encher os bolsos de vcs, queremos poder brincar com prazer. Esta faltando compromisso conosco.....TEM QUE BANIR A MAQUINA DO USUARIO DE HACK!!!
O banimento por IP/MAC já esta acontecendo no cf, tanto é que muitos players já levaram ban por IP/MAC. -
Segundo a equipe , já está acontecendo isso . Mas eu só acredito , quando me mostrarem algum video de um cara que fez live de rack , levou ban ao vivo e tentou logar em alguma outra conta e não conseguiu.
-
Prezado jogador, o sistema de banimento ao qual se refere já esta ocorrendo a muito tempo.
Como se trata de algo sigiloso, não temos como mostrar como ocorre, mas creio que se basear em nick's parecidos não tem fundamento comparando com o sistema de banimento supra citado.Segundo a equipe , já está acontecendo isso . Mas eu só acredito , quando me mostrarem algum video de um cara que fez live de rack , levou ban ao vivo e tentou logar em alguma outra conta e não conseguiu.
Não precisa ir muito longe, aqui mesmo nesta área, existem diversos player's que relatam que não conseguem mais entrar com nenhuma conta no pc mais. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n964884]Prezado jogador, o sistema de banimento ao qual se refere já esta ocorrendo a muito tempo.
Como se trata de algo sigiloso, não temos como mostrar como ocorre, mas creio que se basear em nick's parecidos não tem fundamento comparando com o sistema de banimento supra citado.[/QUOTE]
Acho falho um banimento por IP, por mac talvez funcionaria. Hoje em dia muitos provedores de internet usam NAT em seus clientes, ou seja, 1 IP Público para alimentar 30 clientes. Imagima se a Z8 banir um ip desse, logicamente irá banir 29 pessoas, inclusive pessoas que não tem nada haver com o acontecido.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Network_address_translation
Acredito que precisa ser bem estudado para poder montar um algorítimo que realmente seja funcional. -
Acho falho um banimento por IP, por mac talvez funcionaria. Hoje em dia muitos provedores de internet usam NAT em seus clientes, ou seja, 1 IP Público para alimentar 30 clientes. Imagima se a Z8 banir um ip desse, logicamente irá banir 29 pessoas, inclusive pessoas que não tem nada haver com o acontecido.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Network_address_translation
Acredito que precisa ser bem estudado para poder montar um algorítimo que realmente seja funcional.
Não disse em nenhum momento que o banimento é por IP.
O banimento hoje ocorre nas maquinas que em algum momento quebraram/abusaram das regras do jogo.