» Especificações no Crossfire «
Então , resolvi elaborar esse tópico, mesmo que seja uma sugestão simples ...
Mais acho que dessa forma, ajudaria muito para não ficarmos em dúvidas quando você for entrar em alguns mapas .
Dúvidas essas como por EX: ( Quando você vai entrar em uma sala Cs1 ) Você fica se perguntando : Será que o tempo já está acabando?
Ou se vai entrar em um mapa P&D : Será que já está no último Round...?
Quando você quer tirar a dúvida devido o seu PC seja lento para carregar a sala, dai então você chama o Host no PV para perguntar quanto tempo ou Round ainda falta, para que você consiga entrar a tempo na sala antes do termínio da mesma ...
Ou o Host está com o PV bloqueado, Ou simplesmente ele Responde : Entre na sala e veja você mesmo '-'
Para evitar certos tipo de dúvidas ou " Piadinhas " Resolvi fazer uma demostração de como poderia ser .
Assim de como se mostra na imagem abaixo ↓ ☻
Mais acho que dessa forma, ajudaria muito para não ficarmos em dúvidas quando você for entrar em alguns mapas .
Dúvidas essas como por EX: ( Quando você vai entrar em uma sala Cs1 ) Você fica se perguntando : Será que o tempo já está acabando?
Ou se vai entrar em um mapa P&D : Será que já está no último Round...?
Quando você quer tirar a dúvida devido o seu PC seja lento para carregar a sala, dai então você chama o Host no PV para perguntar quanto tempo ou Round ainda falta, para que você consiga entrar a tempo na sala antes do termínio da mesma ...
Ou o Host está com o PV bloqueado, Ou simplesmente ele Responde : Entre na sala e veja você mesmo '-'
Para evitar certos tipo de dúvidas ou " Piadinhas " Resolvi fazer uma demostração de como poderia ser .
Assim de como se mostra na imagem abaixo ↓ ☻
Comentários
-
Isso já passou pela minha cabeça a algum tempo atrás , e realmente é uma boa sugestão. Eu mesmo muitas vezes , gosto quando eu entro na metade da sala.
-
Mano você falo tudo erra isso que eu sempre falei pros meu amigos que tinha que ter no crossfire ia ajudar muito a gente a te um jogo melhor falo tudo bela proposta amei
-
Nunca tinha pensado nisso, é uma ótima sugestão.
-
Faz sentido, valeria muito a pena, detesto entrar na sala com segundos pra terminar.
-
EXCELENTE! Super aprovado, eu quero, pode botar.
-
concordo totalmente
-
Muito boa a sugestão, espero que não seja mais uma daquelas que vão apenas ficar criando poeira por aqui...
-
Sugestão Muito Boa , Quem sabe não aconteça isso
-
Ótima sugestão, e muito ruim quando vc entra na sala faltando 1 round pra acabar, ou 10 segundos!
-
A sugestão é muito boa.
Muita das vezes procuramos uma sala de Cada um Por Si de 12 minutos, mas quando entramos a sala se encontra com 07:00.
Ajudaria e muito! -
Muito boa sugestão , varias vezes já entrei na sala e não deu nem tempo de carregar a partida , já carregou direto para o final da partida a parte onde mostra a xp , e quando isso ocorre causa uma demora maior no carregamento .
-
Achei uma sugestão incrível e genial! Apoio!
-
Não lembro quem mas já fizeram esta sugestão por aqui, Na minha opinião é uma ótima sugestão, eu mesmo entro em algumas salas em que não da tempo nem pra jogar e a sala acaba. :rolleyes:
-
TheRhoads69 escreveu: »Muito boa a sugestão, espero que não seja mais uma daquelas que vão apenas ficar criando poeira por aqui...
O que os Moderadores podem fazer, é levar tais sugestões que eles acham que seria viável, e enviarem para o setor responsáveis pelas sugestões elaboradas aqui no fórum.
Dai então, esse setor repassa para a SG, pra depois ainda lá eles fazerem avaliações se tal ideia ( Sugestão ) seria possível implementar in game .
Por isso muitas sugestões geradas aqui ficam esquecidas, ou viram poeira.Sugestão Muito Boa , Quem sabe não aconteça issoMagraogere escreveu: »Muito boa sugestão , varias vezes já entrei na sala e não deu nem tempo de carregar a partida , já carregou direto para o final da partida a parte onde mostra a xp , e quando isso ocorre causa uma demora maior no carregamento .
principalmente quando se tem um Pc lento .Achei uma sugestão incrível e genial! Apoio!dedodechumbo escreveu: »Não lembro quem mas já fizeram esta sugestão por aqui, Na minha opinião é uma ótima sugestão, eu mesmo entro em algumas salas em que não da tempo nem pra jogar e a sala acaba. :rolleyes:
Mais se alguém tiver postado... é sempre bom ficar relembrando tais ideias que seria bom para com o jogo.
E sim... é muito ruim quando entramos em salas que já está no final.
Até parece que você só foi lá pra confiscar quem estava ganhando ou perdendo :c
-
Legenndarion escreveu: »O problema é que, todas as sugestões geradas nesse fórum, não depende da Z8Games para que elas sejam aprovadas. ( E sim da SG ).
O que os Moderadores podem fazer, é levar tais sugestões que eles acham que seria viável, e enviarem para o setor responsáveis pelas sugestões elaboradas aqui no fórum.
Dai então, esse setor repassa para a SG, pra depois ainda lá eles fazerem avaliações se tal ideia ( Sugestão ) seria possível implementar in game .
Por isso muitas sugestões geradas aqui ficam esquecidas, ou viram poeira.
É esperar e ver pra crê.
Realmente a demora é tensa !
principalmente quando se tem um Pc lento .
Obg pelo elogio amigo.
Sempre estou por aqui no fórum, não me lembro.
Mais se alguém tiver postado... é sempre bom ficar relembrando tais ideias que seria bom para com o jogo.
E sim... é muito ruim quando entramos em salas que já está no final.
Até parece que você só foi lá pra confiscar quem estava ganhando ou perdendo :c
Achei ta ai...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/856855-informações-de-partidas-já-começadas#post856855
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/616233-entrar-em-salas-acabando#post616233
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/556880-contador-de-rounds#post556880 -
Já pensei nisso , seria legal se tivesse como ver quantos rauds ou tempo da sala ! belo tópico .
-
Gostei bastante da sugestão, merece um joinha xD. Eu já to cansado em entrar em partidas e descobrir que elas acabaram.
-
Oi tudo bem? já pensei muito nessa sugestão cara, só que infelizmente muita gente iria sé aproveita dessa vantagem, apoiaria sim ela, tipo nós últimos rounds 12x11, 12x12, por ai, porque se for para pra pensa muita gente vai se aproveita disso.. imagina como ficaria fácil de ganha só vitorias no Crossfire? eu mesmo confirmo isso pós não gosto de k/d negativo e adoro umas vitoria haha :rolleyes:
-
Muito boa a sugestão, isso sempre vem na minha cabeça, seria muito mais prático e evitaria entrar em salas com pouco tempo, as vezes entramos com 1min de sala ou até menos, finalmente alguém criou um tópico relacionado! Eu não havia visto ainda.
-
dedodechumbo escreveu: »
Achei ta ai...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/856855-informações-de-partidas-já-começadas#post856855
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/616233-entrar-em-salas-acabando#post616233
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/556880-contador-de-rounds#post556880
E vejo que você estava presentes em todos ( 3 ).
Enquanto nem um Mod compareceu em nem um ( Tópico ) das sugestões com o mesmo propósito .
Sinal que essa sugestão será mais uma esquecida .Oi tudo bem? já pensei muito nessa sugestão cara, só que infelizmente muita gente iria sé aproveita dessa vantagem, apoiaria sim ela, tipo nós últimos rounds 12x11, 12x12, por ai, porque se for para pra pensa muita gente vai se aproveita disso.. imagina como ficaria fácil de ganha só vitorias no Crossfire? eu mesmo confirmo isso pós não gosto de k/d negativo e adoro umas vitoria haha :rolleyes:
Mais da forma que eu demostrei na imagem, não foi demostrando que BL Ou GR estava vencendo.
Mais sim de como estava o resultado da sala ( Sem especificar quais dos dois lados estariam ganhando.
-
Legenndarion escreveu: »Ah sim verdade !
E vejo que você estava presentes em todos ( 3 ).
Enquanto nem um Mod compareceu em nem um ( Tópico ) das sugestões com o mesmo propósito .
Sinal que essa sugestão será mais uma esquecida .
Entendo seu ponto de vista .
Mais da forma que eu demostrei na imagem, não foi demostrando que BL Ou GR estava vencendo.
Mais sim de como estava o resultado da sala ( Sem especificar quais dos dois lados estariam ganhando.
**** verdade eu comentei nos 3 tópicos sobre o assunto, é que seria bem interessante ter essas informações sobre a partida antes de entrar.... -
Bela sugestao, quem sabe um dia eles podem colocar.
-
Excelente sugestão, iria agregar muito ao jogo.
Muitas vezes já entrei em sala de CS1 (12 Minutos) faltando 2 min., algo que não é muito bacana.
Como neste modo não há vitória/derrota seria interessante o mesmo ter estas informações semelhantes ao MZ. -
Boa sugestão, fico com raiva quando entro e a sala acaba de terminar kk.
-
Simplesmente eu amei, isso seria muito útil:)