Quais as chances de você esta vendo este tópico? Menor que 1%.
Vocês já pararam pra pensar o tão frágil é a nossa vida? Vocês já pararam pra pensar e se Theia nunca tivesse colidido com a Terra nos primórdios do Sistema Solar, e se nossa lua nunca tivesse existido? E se o Sol nunca tivesse virado uma estrela? E se uma estrela morta nunca tivesse colapsado e nunca fez as nebulosas solares colapsarem?
Esse tópico vou dizer o tão frágil foi nossa vida, não quero envolver meios religiosos, mas sim científicos, não se sintam mau.
Segundo teorias, nosso Sol surgiu após uma explosão Super Nova próxima dele, no meio existia uma nuvem/nebulosa solar em que acabou entrando em colapsio formando um pequeno ponto brilhante no meio, assim dando origem a diversos sols, entre eles o nosso, após milhões de anos foram se formando, iniciou o processo de fusão das rochas em que mais tarde deu origem ao nosso Planeta, mas nosso Planeta foi por anos um gigantesco inferno, com rocha derretida, lava por todo canto e uma temperatura extrema, parecida com Vênus atualmente, com tempo depois a Terra foi esfriando cada vez mais, 1 dia na Terra era equivalente a 9 horas apenas, isso mudou até um gigante impacto do Planeta Theia acertar o planeta em cheio, nos primórdios do Sistema Solar tudo era bagunçado, os planetas não tinham uma órbita certa e por isso um batia no outro até formar o que temos hoje, o impacto de Theia fez com que grande material da Terra fundido com ele fosse jogado emórbita assim se juntando e formando nossa belíssima Lua, graças a ela a rotação da Terra diminuiu cerca de 15 horas, formando nossas 24 horas diárias, a água apareceu em nosso planeta por cometas e meteóros ricos de gelo atingir nosso planeta, outras teorias dizem surgir do Sol, já que ele também é capaz de produzir água.
Após tudo se estabilizar, a água na Terra virou de vapor a liquido, formando rios e oceanos por esta sob a zona habitável, zona em que a água possui a temperatura exata pra virar liquida sem se tornar vapor ou gelo assim como Marte por exemplo, os primeiros seres surgiram atravez do calor químico no fundo dos oceanos, em que se "alimentavam" da energia fornecida por eles, tempos foram passando e mais foram evoluindo, até chegar a épica X, a famosa pré história, onde passavam pela Terra dinossauros, os tais homens da caverna, porém em uma alta épica a Terra foi atingida por um asteróide gigantesco, suficiente pra levar todos os dinossauros e alguns seres a extinção, porém os humanos predominaram na Terra, poucos mas existiam, com o tempo novas espécies foram surgindo, chegando eras já conhecidas por nós nas escolas, aquelas aulas de história, fomos evoluindo até chegar a nós.
Agora vai a pergunta, Quais as chances de você esta vendo este tópico?
E se algo tivesse falhado? E se uma Super nova nunca tivesse ocorrido?
Porque não existe vida em outro lugar do universo? Porque só aqui? Apenas entre nós?
Apesar de ter teorias dizendo que pode existir vida em outro lugar, posso dizer que a vida é rara, então, não diga que sua vida é uma droga.
Esse tópico vou dizer o tão frágil foi nossa vida, não quero envolver meios religiosos, mas sim científicos, não se sintam mau.
Segundo teorias, nosso Sol surgiu após uma explosão Super Nova próxima dele, no meio existia uma nuvem/nebulosa solar em que acabou entrando em colapsio formando um pequeno ponto brilhante no meio, assim dando origem a diversos sols, entre eles o nosso, após milhões de anos foram se formando, iniciou o processo de fusão das rochas em que mais tarde deu origem ao nosso Planeta, mas nosso Planeta foi por anos um gigantesco inferno, com rocha derretida, lava por todo canto e uma temperatura extrema, parecida com Vênus atualmente, com tempo depois a Terra foi esfriando cada vez mais, 1 dia na Terra era equivalente a 9 horas apenas, isso mudou até um gigante impacto do Planeta Theia acertar o planeta em cheio, nos primórdios do Sistema Solar tudo era bagunçado, os planetas não tinham uma órbita certa e por isso um batia no outro até formar o que temos hoje, o impacto de Theia fez com que grande material da Terra fundido com ele fosse jogado emórbita assim se juntando e formando nossa belíssima Lua, graças a ela a rotação da Terra diminuiu cerca de 15 horas, formando nossas 24 horas diárias, a água apareceu em nosso planeta por cometas e meteóros ricos de gelo atingir nosso planeta, outras teorias dizem surgir do Sol, já que ele também é capaz de produzir água.
Após tudo se estabilizar, a água na Terra virou de vapor a liquido, formando rios e oceanos por esta sob a zona habitável, zona em que a água possui a temperatura exata pra virar liquida sem se tornar vapor ou gelo assim como Marte por exemplo, os primeiros seres surgiram atravez do calor químico no fundo dos oceanos, em que se "alimentavam" da energia fornecida por eles, tempos foram passando e mais foram evoluindo, até chegar a épica X, a famosa pré história, onde passavam pela Terra dinossauros, os tais homens da caverna, porém em uma alta épica a Terra foi atingida por um asteróide gigantesco, suficiente pra levar todos os dinossauros e alguns seres a extinção, porém os humanos predominaram na Terra, poucos mas existiam, com o tempo novas espécies foram surgindo, chegando eras já conhecidas por nós nas escolas, aquelas aulas de história, fomos evoluindo até chegar a nós.
Agora vai a pergunta, Quais as chances de você esta vendo este tópico?
E se algo tivesse falhado? E se uma Super nova nunca tivesse ocorrido?
Porque não existe vida em outro lugar do universo? Porque só aqui? Apenas entre nós?
Apesar de ter teorias dizendo que pode existir vida em outro lugar, posso dizer que a vida é rara, então, não diga que sua vida é uma droga.
Comentários
-
q onda q pex, te acordas de mi?? q paso con la querida mod doctor (y el otaku de newhum)
-
Esta falando na teoria do caos ?Se nao conhece de uma pesquisada ,essa teoria e muito sinistra .
As vezes fico pensando nessas coisas
(Tipo : Se meu celular nao tivesse travado eu nao estaria mechendo no PC e consequentemente no forum (supondo que voce nao conheça a teoria do caos) voce veria e pesquisaria?ignoraria? ... ; Se meus parentes da raiz da arvore genealogica nao tivessem vindo pro Brasil e ficado na Italia ,oq aconteceria ...) -
[QUOTE=[L]uthor{_;n965075]Esta falando na teoria do caos ?Se nao conhece de uma pesquisada ,essa teoria e muito sinistra .
As vezes fico pensando nessas coisas
(Tipo : Se meu celular nao tivesse travado eu nao estaria mechendo no PC e consequentemente no forum (supondo que voce nao conheça a teoria do caos) voce veria e pesquisaria?ignoraria? ... ; Se meus parentes da raiz da arvore genealogica nao tivessem vindo pro Brasil e ficado na Italia ,oq aconteceria ...)[/QUOTE]
Dei uma pesquisa agora, realmente interessante, sou descendente de Português (Parte paterna) e Holandês (Parte materna (meio distante da minha geração)), e se nunca tivesse ocorrieo isso, está que eu estava aqui pra montar esse tópico?
Isso acaba montando um efeito borboleta. -
A vida É para ser vivida!
-
A possibilidade de alguém clicar é de quase 101%;
O sol poderia existir do mesmo modo que hoje existe, sem que tenha ocorrido uma unica explosão cosmica, entre estrelas, entre pedaços de pedras gigantes voadoras... Como já foi descrito cientificamente, tendemos a acreditar que uma mentira é verdade apenas pela repetição de "boatos";
Nas calotas polares existe vida humana e animal (apesar de sermos um, cientificamente temos a mania de dizer que somos deuses ou semi eles é a ciência que diz que somos seres supremos e diferenciados.-.); por que em planetas gelados não existe? Na camada de vapor em vulcões existem vidas (bactérias...), por que em planetas com calor extremo não existe?
Se o sistema solar passou a existir depois de uma grande explosão, o que ocorreu antes? Por que explosões atômicas só destroem e não recupera o lugar? Por que brigamos igualmente os outros animais por território, pela mulher/homem, alimento...? Por que tachamos os outros de algo sem nunca por aquilo ter passado, sentido... apenas por conceitos descritos em livros?... -
oqqfoioqqha escreveu: »A possibilidade de alguém clicar é de quase 101%;
O sol poderia existir do mesmo modo que hoje existe, sem que tenha ocorrido uma unica explosão cosmica, entre estrelas, entre pedaços de pedras gigantes voadoras... Como já foi descrito cientificamente, tendemos a acreditar que uma mentira é verdade apenas pela repetição de "boatos";
Nas calotas polares existe vida humana e animal (apesar de sermos um, cientificamente temos a mania de dizer que somos deuses ou semi eles é a ciência que diz que somos seres supremos e diferenciados.-.); por que em planetas gelados não existe? Na camada de vapor em vulcões existem vidas (bactérias...), por que em planetas com calor extremo não existe?
Se o sistema solar passou a existir depois de uma grande explosão, o que ocorreu antes? Por que explosões atômicas só destroem e não recupera o lugar? Por que brigamos igualmente os outros animais por território, pela mulher/homem, alimento...? Por que tachamos os outros de algo sem nunca por aquilo ter passado, sentido... apenas por conceitos descritos em livros?...
Respeito sua teoria, porém ainda creio na minha na criação do sol, a respeito da astrologia existem inúmeras teorias do surgimento de tudo em que nós conheçamos, a minha aponta uma nebulosa solar em que sempre se mantem estável até algo colapsar ela, como uma explosão Super Nova (Na teoria em que acredito mais).
Ainda tem a questão de Theia atingir a Terra e formar nossa lua, sem ela não teria a vida como conhecemos hoje na Terra. -
Cara vejo tanta coisa sinistra,que penso ser imortal.Tantas teorias que fazem todo o sentido.
Cientista mostrando que a bíblia tem muitas verdades...
Até viagem ao tempo eu ando acreditando. -
Já imaginou quais são as chances de estar aqui neste momento para escrever esse post ?
e se eu não tivesse ganhado a corrida com outros 100 mil quando eu era um esper.Matozoide ?
e se por acaso meus pais tivesse usado camisinha ? huehue.. -
Cara vejo tanta coisa sinistra,que penso ser imortal.Tantas teorias que fazem todo o sentido.
Cientista mostrando que a bíblia tem muitas verdades...
Até viagem ao tempo eu ando acreditando.
Em um futuro próximo talvez veremos mais um pouco ainda imagina morar em Marte, Encelado, Titan ou Terraformar nossa lua.Lucas_Dias escreveu: »Já imaginou quais são as chances de estar aqui neste momento para escrever esse post ?
e se eu não tivesse ganhado a corrida com outros 100 mil quando eu era um esper.Matozoide ?
e se por acaso meus pais tivesse usado camisinha ? huehue..
kkkkkkk boa, também nunca pensei assim.