Dicas
Bom, com esse belíssimo evento que teve no final de semana, evento sem limites, joguei bastante tempo e acho que vou ganhar uns tickets maneiro, queria algumas dicas para tentar ganhar as armas, de preferência a m14 ouro, AK ouro, awm ouro e lá swat, alguém que sabe de dicas poderia me ajudar com algumas? em que mapas jogar, round matar, algo do tipo, eu sei que depende muito dá sorte, mas dicas são sempre bem vindas xD
Comentários
-
Recomendo que entre numa partida de MZ com amigos para não ter problemas, espere até uma wave que tenha muito inimigo aglomerado, e desce o dedo, não erre tiros
É o que todos sempre dizem, espero ter sido útil haha -
Veja videos dos youtubers!
Já ganhei Armas de Tickets com os Videos! -
* M14 eu não tenho, Mas ganhei a La Swat no mapa teatro na primeira onda....
* AK Super Ouro: eu ganhei dois na mapa cratera...
* AWM Ouro veio pra mim no mapa torre na terceira onda, Atirando nos bichos que parecem "cachorros" .... da mesma forma eu consegui a caçadora.
Todos os itens de tickets que eu ganhei foi jogando em modo "NORMAL" não sei se realmente isso muda suas chances só que comigo acontece assim... -
Os itens que ganhei foram da seguinte forma:
- (2 LA SWAT) uma veio no mapa acampamento matando os zumbis normais da 1 onda coma cyborg (dando HS);
-(2 Ak super ouro) mapa devastação, esperando aglomerar um monte de zumbi ao seu redor e descendo o dedo de ak-47 (a normal de gp);
-Awm Ultimate Ouro: Mapa torre mortal, usando a trovão na primeira onda do segundo Boss matando os "carrinhos brancos" com o especial da arma;
-Caçadora: Mapa gravitron, primeira onda, com a arma especial (lança granadas). -
Olha amigo, eu costumo ganhar bastante no cratera. minha AWM gold e a MP5 foram no cratera!
-
Acho que voce deveria fazer modo zumbi com amigos no mapa graviton , na ONDA 8 que tem um bonus de varios zumbis , eles deveriam deixar esses zumbis apenas para voce ae com voce matando a bastante frequencia , pode ter chance ganhar
para ter mais frequencia , use a FAL CAMO ( apertando F ) assim matando zumbis com mais facilidade e frequencia
eu mesmo irei fazer isso. -
Eu recomendo que você tente ganhar numa sala fechada, com seus amigos. Sala aberta não vai dar muito certo.
-
Faz uma sala com seus amigos e faz o macete do gravitron.