Ranked
Olá, decorrente aos erros e desconect do jogo, cai de algumas partidas perdi bastante Rank, ja era pra está Diamante, ai quando eu tento volta diz que estou bloqueado por 30 minutos de ir ranked , perco o rank e ainda fico impedido de volta, sinceramente nao é a primeira vez que isso acontece, e muitos jogadores. quero meu DIAMANTE nao aguento mais cai das partidas !!!!!
Comentários
-
Caro rafaQQs2 isso pode ocorre com sua conexão , e também sou a favor deste 30 min pois muito jogadores de má fé puxa o cabo da internet quando o time esta perdendo , por isso tem que cair o rank mas os 30min.Voce gostaria de cair no time que esta todo desfalcado para voce perde é cair seu rank?Aposto que não.
-
Olá,
Infelizmente não temos como saber se você caiu por erro ou saiu da sala. O único meio de recuperar os pontos é jogando, lamento.
O bloqueio de 30 minutos são para os jogadores que ficam saindo quando estão perdendo, o que é muito justo. -
Sim, isso é algo extremamente irritante mas não há o que podemos fazer. A z8 que deveria se responsabilizar de corrigir logo esses bugs ou pelo menos reportar para Smiligate para que mandem um patch com uma correção.
Comigo nunca aconteceu de cair e não consegui voltar, todas as vezes que caio da sala por erro do game eu intruso e consigo voltar, as vezes volto no time adversário mas pelo menos volto. -
PredadorWins escreveu: »Caro rafaQQs2 isso pode ocorre com sua conexão , e também sou a favor deste 30 min pois muito jogadores de má fé puxa o cabo da internet quando o time esta perdendo , por isso tem que cair o rank mas os 30min.Voce gostaria de cair no time que esta todo desfalcado para voce perde é cair seu rank?Aposto que não.
Sim entendo esse lado , e quem cai por culpa do servidor ou cai com algum erro ou bug do jogo, nao tem o que fazer ? ja desistir de pegar diamante ;-;