fui banido do nada man mds
eu estava jogando a noite de boa eu tava vendo ate a live do vini e dai meu pai mando eu dormi de boa eu fui dormi quando eu acordei minha conta tava falando sua conta foi termenantemente bloqueada pohha mano namoral o quanto que eu gastei de grana com essa conta man pohha mano cheguei ate a chora man meu pai falo um monte de coisa pra mim falando que ele mim deu grana com um jogo e fui banido man e espero que vcs faça alguma coisa pra mim arruma a conta dinovo n sei por qual motivo sem n sei nada man
Comentários
-
Não existe banimento sem motivo alguma coisa de errado voce praticou.Tem uma aba no forum de REGRAS E COMPORTAMENTOS , voce pode encotrar o motivo do ocorrido.
-
Bom dia...
Não existe banimento sem motivos. Quando você conecta sua conta no site aparece o motivo do banimento. O banimento não é somente por programas ilegais, existem diversos outros motivos.
-
mano eu juro mano n quero perde minha conta n tem nenhima denucia contra mim man namoral
-
meu pai vai mim mata man eu n fiz nada eu so tava vendo live do vini e jogando quando eu desliguei o pc e fui dormir hj quando eu voltei eu tava banido man quero saber por qual motivo foi
-
Como posso saber o motivo do meu banimento?
Se a sua conta foi banida, seja temporariamente ou permanentemente, a razão do banimento aparecerá na parte superior do site oficial após você ter feito o login na conta.
Se a sua conta foi banida temporariamente, o tempo de banimento também aparecerá junto com a razão do banimento.
-
mano fala q foi por uso ilegais na onde mano eu n usei nada man namoral mds pode ver ai minha conta toda negativa e uso ilegais mano mds ta fod4 agr tem xiter ae que os cara n pega agr eu que n uso pohha nenhuma eles mim da ban a mano faz o favor mds
-
e banimento do ip eu n posso jogar mais ?
-
ban por ip eu n vou poder joga mais crossfire
-
ShakurAmaru escreveu: »Bom dia...
Não existe banimento sem motivos. Quando você conecta sua conta no site aparece o motivo do banimento. O banimento não é somente por programas ilegais, existem diversos outros motivos.
descordo disso cara, existe banimento sem motivos sim , exatamente por isso a z8 se nega a mostrar a prova do banimento , porque se eu jogo uma tela olhando pras paredes que é como um hacker wall joga , eles podem me reportar e a z8 acabar considerando que eu estava realmente usando programas ilegais , não uso programa ilegal , mas constantemente olho pras paredes , porque isso me da a localização do player pelo som do jogo , jogar igual um hacker telando parede nem sempre significa que esta fazendo uso de programas ilegais , pode sim ser somente estratégia de jogo e noção de jogo porque dependendo do modo que esta olhando a parede fica mais fácil se localizar pelo som.
Caso eu tome ban um dia porque sou constantemente ameaçado de me reportarem , o que poderei fazer pra reaver minha conta?
creio que nada pois a z8 se nega a mostrar a prova do banimento, ela somente mostra o motivo, mas acredito que quem investe na conta tem o direito a abrir um processo caso isso aconteça e a justiça a obrigara a mostrar as provas , caso contrario terá que reaver a conta do usuario.
Eles deveriam mostrar a prova do banimento .somente não mostram por medo . -
ban por ip eu n vou poder joga mais crossfire
ban de ip somente remove o ip de sua maquina , é possível sim voltar a jogar cross fire , apos formatar seu computador ou trocar seu ip.mas provavelmente não na mesma conta porque ela foi banida do jogo -
Banimentos não são discutidos em nosso fórum.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.