Evento de horas!
Vou diréto ao assunto:
Engraçado um evento de aproximadamente 72hrs ter uns abiguinhos que tem mais de 30hrs.
Será que ele jogou essas 30hrs?
Eu joguei 4:37min e bem jogado,achei até dificil de se jogar.
Modo que mais curto nem me atrevi a entrar.MHX
Eu acho que esses eventos mais atrapalham do que ajuda.Os servidores ficaram com salas 90% com inativos,e salas abertas!
Pra mim a comunidade não merece esse tipo de evento.
Engraçado um evento de aproximadamente 72hrs ter uns abiguinhos que tem mais de 30hrs.
Será que ele jogou essas 30hrs?
Eu joguei 4:37min e bem jogado,achei até dificil de se jogar.
Modo que mais curto nem me atrevi a entrar.MHX
Eu acho que esses eventos mais atrapalham do que ajuda.Os servidores ficaram com salas 90% com inativos,e salas abertas!
Pra mim a comunidade não merece esse tipo de evento.
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A que isso, vamos la, não seja tão rude.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Mercemos este tipo de evento SIM! Alguns jogadores tiram aproveito de forma indevida, mas não vamos generalizar.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu por exemplo, na sexta feira, assim que publicado o evento, entrei no jogo e joguei exatamente 5 horas seguidas de salas de 10 minutos, sendo elas Cada Um por Si e Confronto entre Equipes. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ao todo, acredito que consegui fazer 30 horas, sim 30 horas, e todas totalmente ativas. Joguei Hero X, mas foi em sala fechada e eu mesmo matava os OFF. Não vejo problema nisto, alias, todos estavam TS e alguns até iam tomar banho e comer enquanto mexiam o mause a cada 2 minutos.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acredito que suas 4 horas foram muito poucas, poucas mesmo comparada as 72H.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Quem sabe você não faz mais na próxima. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Abraços.[/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif];)[/FONT]
-
Tem muita gente viciada, amigo... Sei que ficam muitas pessoas OFF, porém tem muita gente que faz o evento naturalmente, jogando. E acho que essas pessoas SIM, merecem esse tipo de evento, n pude fazer muitas hora também, fiz apenas 10, mas já estou feliz pelos tickets q irei receber, e espero ganhar algo
-
fiz 35 hrs, se eu não receber pelo menos 200 fichas. vou encher a z8 de tickt e encher o fórum de postagem até eles me derem as fichas...
-
BiliMeendy_ escreveu: »A que isso, vamos la, não seja tão rude.
Mercemos este tipo de evento SIM! Alguns jogadores tiram aproveito de forma indevida, mas não vamos generalizar.
Eu por exemplo, na sexta feira, assim que publicado o evento, entrei no jogo e joguei exatamente 5 horas seguidas de salas de 10 minutos, sendo elas Cada Um por Si e Confronto entre Equipes.
Ao todo, acredito que consegui fazer 30 horas, sim 30 horas, e todas totalmente ativas. Joguei Hero X, mas foi em sala fechada e eu mesmo matava os OFF. Não vejo problema nisto, alias, todos estavam TS e alguns até iam tomar banho e comer enquanto mexiam o mause a cada 2 minutos.
Acredito que suas 4 horas foram muito poucas, poucas mesmo comparada as 72H.
Quem sabe você não faz mais na próxima.
Abraços.
Salas fechadas sem problema algum.O problema e salas abertas,e atrapalhando a jogabilidade.
4 horas pra mim tá de boa,fiquei feliz em fazer. -
No que os inativos te atrapalham? Eles deram kill fácil, ou seja, +exp.fiz 35 hrs, se eu não receber pelo menos 200 fichas. vou encher a z8 de tickt e encher o fórum de postagem até eles me derem as fichas...
Com todo respeito, eu não recomendo isso, pode perder o suporte da conta e até tomar banimento no forum, então vamos ser sensatos? Se você fez, irá receber, mas não traga está atitude no fórum caso haja problema, por favor, não irá conseguir nada aqui. -
Eu consegui 15 horas e 29 minutos, por 1 minuto não peguei mais 3 tickets ;-;.
Isso só jogando modo zumbi, foram cerca de 50 salas... Upei pra Coronel Nv. 3 e Consegui Nv. 40 no MZ3 kk
Só não consegui mais horas jogadas pq não loguei sexta e domingo minha net ficou caindo. -
Todos os eventos tem sua vantagem e desvantagem, até porque nem sempre estaremos aqui para poder participar.
Dessa vez joguei umas 7 horas na sexta, umas 10/12 no sabado e umas 3/5 no domingo. É possivel tranquilo fazer 30 horas, tem jogadores viciados e que não tem nada de melhor pra fazer por ai, que passam 12/16 horas por dia nisso....
Agora se tu refere-se aos inativos que atrapalharam a jogabilidade do game, com o replay da pra banir, mas a comunidade é assim mesmo, sempre foram, assim que veem uma brecha vão tirar proveito.... -
Todos os eventos tem sua vantagem e desvantagem, até porque nem sempre estaremos aqui para poder participar.
Dessa vez joguei umas 7 horas na sexta, umas 10/12 no sabado e umas 3/5 no domingo. É possivel tranquilo fazer 30 horas, tem jogadores viciados e que não tem nada de melhor pra fazer por ai, que passam 12/16 horas por dia nisso....
Agora se tu refere-se aos inativos que atrapalharam a jogabilidade do game, com o replay da pra banir, mas a comunidade é assim mesmo, sempre foram, assim que veem uma brecha vão tirar proveito....
Eu posso estar errado mas acho que não é possível banir alguém por inatividade, quando fizeram o comunicado informando sobre os macros, isso foi perguntado várias vezes e a resposta era sempre a mesma, que apenas quem fosse pego pelo xigncode seria punido. e o replay não seria aceito nesse caso. -
Fiz 8 horas morrendo e vcs com 30. Caraca, me admira isso
-
Fiquei jogando o Domingo todo, aos que usaram macro simples só da ban.
-
Acho esse questionamento sem motivo. Isso de jogar mais horas depende da sua vida...se você passa o final de semana em casa claro que vai jogar mais, eu joguei umas 5 horas e pouco mesmo com compromissos e tem gente que passa jogando as madrugadas. Quanto a inativos eu mesmo fiquei no modo mutante e mexia o mouse enquanto estava organizando meu quarto.
Cada um faz o evento do melhor modo que pode, e eu acho que esses inativos não atrapalham em nada desde que seja em modos de mutação -
Fiz 24 horas, queria ter feito umas 30 pelo menos mas está bom, espero ganhar alguma coisa.
-
Eu garanto que isso foi meio que um teste para que futuramente ter mais evento assim "Sem Limites" , porém acho que o resultado não foi tão agradável...
-
Entendo totalmente esse seu raciocínio. Apesar de ser um evento com grandes proporções, acredito que não foi tão bem bolado.
Sobre merecer ou não evento, temos que concordar que a comunidade do CrossFire BR merece, e muito, eventos como estes. Entretanto, muitos jogadores utilizam de má fé esses momentos, atrapalham a rotatividade de jogadores e evitam que a partida flua com exatidão.
O que deveria ser feito é, assim como são escolhidos Moderadores e membros da Suprema Corte, a Z8 Games, poderia escolher os FE - Fiscais de Evento - CLIQUE AQUI PARA APOIAR A IDEIA. -
Acho que não tem mais necessidade esse tópico.
Pode ser encerrado,por favor. -
Acho que não tem mais necessidade esse tópico.
Pode ser encerrado,por favor.
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.