Tipos de ''rage'' em C1S.
Então, eu criei este tópico para saber se vocês tem os mesmos ''momentos de raiva'' (rage) que eu em cada um por si, vulgo C1S.
Vou deixar 7 tipos de coisas que me fazer dar diversos rages diferentes aqui,
1 - Quando eu morro pra faca em C1S (Sniper) eu sinceramente sinto uma raiva de 5 leões dentro de mim.
2 - Quando eu mal nasci e já tomei um teco na cara (GERALMENTE EU GRITO DIZENDO QUE OS OUTROS TEM RESPAWN E EU NÃO)
3 - Pegar um cara de respawn (mesmo sabendo que não existe mais) e ele me matar piscando.
4 - Morrer pra arma apelona, sei que é choro, mas eu sinto uma raiva enorme quando morro pra M14 ou 9A...
5 - Pinar 4545678578 tiros no cara, ele virar e te dar um teco.
6 - Balas mentirosas, aqueles malucos ''melados'' que tão 2-50 e te dão um single com jump, drop, eu me sinto derrotado. (GERALMENTE EU PENSO COMIGO ''ATA, VALEU QUE TOMEI ESSA BALA'')
7 - Tirar 99 e o cara te matar ainda.
Tem bem mais, mas hoje eu não passei tanta raiva... Se tiver um diferente, me avisem
Vou deixar 7 tipos de coisas que me fazer dar diversos rages diferentes aqui,
1 - Quando eu morro pra faca em C1S (Sniper) eu sinceramente sinto uma raiva de 5 leões dentro de mim.
2 - Quando eu mal nasci e já tomei um teco na cara (GERALMENTE EU GRITO DIZENDO QUE OS OUTROS TEM RESPAWN E EU NÃO)
3 - Pegar um cara de respawn (mesmo sabendo que não existe mais) e ele me matar piscando.
4 - Morrer pra arma apelona, sei que é choro, mas eu sinto uma raiva enorme quando morro pra M14 ou 9A...
5 - Pinar 4545678578 tiros no cara, ele virar e te dar um teco.
6 - Balas mentirosas, aqueles malucos ''melados'' que tão 2-50 e te dão um single com jump, drop, eu me sinto derrotado. (GERALMENTE EU PENSO COMIGO ''ATA, VALEU QUE TOMEI ESSA BALA'')
7 - Tirar 99 e o cara te matar ainda.
Tem bem mais, mas hoje eu não passei tanta raiva... Se tiver um diferente, me avisem
Comentários
-
O 2 eu sempre grito isso kkkkk , 4 sempre acontoce , 5 com certeza jogar cada 1 por si é complicado .
-
vingadorx12 escreveu: »O 2 eu sempre grito isso kkkkk , 4 sempre acontoce , 5 com certeza jogar cada 1 por si é complicado .
eu também ****, sempre grito, tenho até dó dos meus amigos no TS -
Vou fazer uma lista de rage versão P.D pode?
1. Você está no BL e seu time não planta a C4....
2. O cara com a C4 rusha e morre na base inimiga....
3. Um mongol buga C4 dentro da caixa....
4. Você está no GR e o time inteiro rusha para um bomb deixando outro vazio...
5. Você ta marcando uma posição e aparece aquele carinha sem noção cavalando, jogando granada, smoke e flash entregando sua posição de bandeja.... -
Tenho é raiva de quem usa macro de sniper, pelo amor de deus.
-
Faltou citar aquele player que tem sérios probleminhas e fica dando QS Chute de Barret kkkk , Que segundo a Z8 ele é um player "habilidoso" e muito forte para ficar pulando e atirando que nem uma SMG só que com uma .50 .
-
Quando tem ninguém na sua frente e de repente aparece 3 4 5 ou +
-
Tenho raiva de está jogando e ter travadas e ver que o ping oscila, erros de conexão e da uma raivinha quando tem uns cara que consegue ver os dois times jogando.
-
Minha lista de rage em C1S
1. Quando eu mal dou respawn e já morro.
2. Quando está no modo sniper e ficam vindo de faca.
3. Quando me matam e pegam minha arma no chão.
4. Morrer pra arma "apelona". (Eu não ligo pra arma apelona,, só fico com raiva quando morro por elas)
Acho que tem mais coisas, mas essas são as principais. -
vandinhouuo escreveu: »Faltou citar aquele player que tem sérios probleminhas e fica dando QS Chute de Barret kkkk , Que segundo a Z8 ele é um player "habilidoso" e muito forte para ficar pulando e atirando que nem uma SMG só que com uma .50 .
isso me irrita muito mano... -
1-Realmente sinto MUITA raiva quando vem algum imbecil jogar de faca em C1S de sniper.
2-Isso também acontece direto, me dá MUITA raiva, eu fico sendo abortado o tempo inteiro. -
[QUOTE=[MOD]Code;n965237]Tenho é raiva de quem usa macro de sniper, pelo amor de deus.[/QUOTE]
falaram que eu estava usando macro u.u mas só estava com a Vibora ^^ -
Eu fico P*** Quando to andando no mapa sozinho, olho pra trás não tem ninguém, olho pra trás de novo no mesmo instante e aparece todo mundo da partida kkkkk
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Oque me deixa mais estressado, e isso serve também para os outros modos, é o fato de descarregar um pente com 30 balas e mesmo assim o cara não morrer.[/FONT]
-
Normalmente quando meu PC resolve ficar travando durante um C.1.S, nossa, vocês não tem noção de quanto fico bravo na frente do meu dele, nem meu teclado escapou dos rages, coloco sempre um pano do lado abafar meus gritos firmes e altos, bato na mesa com força, eu não tenho controle da minha raiva.
-
Black escreveu:[shot;n965413]Normalmente quando meu PC resolve ficar travando durante um C.1.S, nossa, vocês não tem noção de quanto fico bravo na frente do meu dele, nem meu teclado escapou dos rages, coloco sempre um pano do lado abafar meus gritos firmes e altos, bato na mesa com força, eu não tenho controle da minha raiva.
Sou pior kkkk, já quebrei um note por causa disso kkkkk.
@Topico
1- Só eu que n tenho respaw, serio da raiva eu nascer e já morrer por um cara atras de vc ou na sua frente, da nem tempo de atirar.
2- Os cagados em bala no cf, pq.p da uma raiva ver nego ter da uma bala pulando ou um single caindo de rifle ou pistola.
3- Geralmente quando tiro 99 do cara fico calmo, mais quando fico tirando 90 a 99 toda hora ai sim começo a dar rage lkkkkk -
Quando vc esta lá procurando por geral ,e do nada aparece um nas costas e te dá uma bala só PIOR COISA !
-
Até que ultimamente só estou reclamando dos sem SKILL com macro pra chutar e anular quase todo o recoil das armas...
De resto até que parei de dar rage **** -
DownyPlay01 escreveu: »Eu fico P*** Quando to andando no mapa sozinho, olho pra trás não tem ninguém, olho pra trás de novo no mesmo instante e aparece todo mundo da partida kkkkk
Ou quando to procurando alguém e não acho nada, ai quando finalmente acho, eu morro... -
Cara, FFA é o meu modo favorito, mas morrer pra respawn dá uma raiva que só a minha mesa entende cara, o mouse às vezes também porque dá nem tempo de largar o mouse pra socar a mesa, mas pior de tudo é quando tu nasce e não dá nem tempo de engatilhar a arma e tu já tá morto, isso sim é a raiva em FPS, já tô dando rage só de escrever aqui, imagina jogando.
-
Basicamente um exemplo :
Matar 30 seguidos, ficar 30/0, e depois morrer 30 vezes seguidas, ficar 30/30
fuuuuuuuu -
Lucas_Dias escreveu: »Basicamente um exemplo :
Matar 30 seguidos, ficar 30/0, e depois morrer 30 vezes seguidas, ficar 30/30
fuuuuuuuu
isso é horrível, odeio isso também. -
Faltou o cara que fica dando chute em uma sala de Modo Sniper, pois é normal, todo dia um soldado consegue pular, recarregar e atirar ao mesmo tempo. :rolleyes:
-
1,2,6,7
Se encaixa comigo!
Mais o chato tu não citou, Quando você olha pro lado e não tem ninguém ai você vira e aparece asoasiasiaskaoskaso -
1,2,6,7
Se encaixa comigo!
Mais o chato tu não citou, Quando você olha pro lado e não tem ninguém ai você vira e aparece asoasiasiaskaoskaso
Exatamente kkkkkkkkk