Fiscais de Evento
Boa Tarde pessoal, tudo tranquilo?
Recentemente, tivemos um evento de grandes proporções, o Evento Sem Limites. Eventos como esses estão causando um desequilíbrio nas partidas do game, jogadores estão entrando nas partidas e mantendo-se ausentes só para completar partidas prontas ou horas jogadas. Esse tipo de atitude, por mais que seja punível, é praticada descaradamente e atrapalham ferozmente a jogabilidade de outros jogadores que querem jogar!
Agora vamos a minha sugestão:
Para resolver esse problema, a comunidade deveria se unir para reportar e denunciar esse ato. Mas, infelizmente, mais de 90% não reporta. É aí que os Fiscais de Evento se encaixam, eles serão escolhidos e terão a única e exclusiva finalidade de procurar e reunir provas dos jogadores que participam do Free Evento. Deixa eu explicar melhor com perguntas:
Recentemente, tivemos um evento de grandes proporções, o Evento Sem Limites. Eventos como esses estão causando um desequilíbrio nas partidas do game, jogadores estão entrando nas partidas e mantendo-se ausentes só para completar partidas prontas ou horas jogadas. Esse tipo de atitude, por mais que seja punível, é praticada descaradamente e atrapalham ferozmente a jogabilidade de outros jogadores que querem jogar!
Agora vamos a minha sugestão:
Para resolver esse problema, a comunidade deveria se unir para reportar e denunciar esse ato. Mas, infelizmente, mais de 90% não reporta. É aí que os Fiscais de Evento se encaixam, eles serão escolhidos e terão a única e exclusiva finalidade de procurar e reunir provas dos jogadores que participam do Free Evento. Deixa eu explicar melhor com perguntas:
- Como serão escolhidos esses "Fiscais"? Os Fiscais de Evento vão ser escolhidos por meio de um concurso assim como os Moderadores e Jurados da Suprema Corte.
- O que esses Fiscais vão fazer exatamente? Eles irão percorrer o Lobby durante os eventos procurando jogadores que estão em Salas Free, offlines nas partidas e utilizando salas próprias para esses fins. Os fiscais deveram submeter todos os prints e replays durante e depois do evento ao seu coordenador.
- Por que um jogador vai querer ser fiscal? Por muitos motivos, aqueles que realmente gostam de se divertir e de jogar uma partida limpa e justa, certamente irá se juntar ao movimento. Além do mais, acredito que um "trabalho" assim poderá proporcionar algum retorno ao jogador, como itens e premiações. Além, é claro, de receber periodicamente o item de reiniciar Vitória e Derrota e de Alterar nome do Soldado, para manter o anonimato.
- Mas quem vai deixar de fazer o evento para fiscalizar? Realmente, perder os eventos ninguém quer. Então, todos os Fiscais receberão as premiações sem precisar realizar o evento, isso quando o evento se trata de completar partidas. Já que eles vão estar entrando e saindo das salas no período do evento. Agora, eventos de completar Horas, compra de itens e todos os outros que não se encaixam no critério acima, o Fiscal deverá completar o evento por si só.
- Qual é a meta que um Fiscal deverá cumprir? Um fiscal, assim que resolve se inscrever, deverá ter a missão de, ao menos, fiscalizar por um período de 4 horas e maia por final de semana. Assim,um final de semana com 72 Horas, poderá ser cobrido mais facilmente.
- Qual é a punição que será dada a um jogador pego fazendo isso? A punição fica a critério da empresa, mas acredito que bloquear o usuário de participar dos próximos 3 eventos, ou 21 dias, seja uma punição justa. Caso o usuário seja reincidente a punição passa para 60 dias, 90 dias, 120 dias e permanente.
E aí, gostaram da ideia? Que tal colocarmos em teste o mais rápido possível?
Qualquer dúvida, basta deixa-la abaixo, terei o prazer de responder e discutir com vossa pessoa!
Qualquer dúvida, basta deixa-la abaixo, terei o prazer de responder e discutir com vossa pessoa!
Comentários
-
Até apoio,mas aqui ta quase igual in game.Se faz alguma coisa é choro de nub,só faltam chamar de FF(Farmer de Forum).
-
Até apoio,mas aqui ta quase igual in game.Se faz alguma coisa é choro de nub,só faltam chamar de FF(Farmer de Forum).
É bem complicado isso. Se algum dia existir esses Tais fiscais, eles deveram ser anunciado apenas no Fórum e receber alteradores de nick semanalmente, assim não serão descobertos! -
Mas ficar parado não atrapalha ninguém de jogar, e isso daria muitos bans! ****
-
Muito boa a sugestão claramente queria ser um fiscal ja que sempre vejo players inativos nas salas
-
Cara na minha opinião,desnecessário porque não atrapalha a jogabilidade de ninguém durante a sala.
-
patrick9217 escreveu: »Cara na minha opinião,desnecessário porque não atrapalha a jogabilidade de ninguém durante a sala.Mas ficar parado não atrapalha ninguém de jogar, e isso daria muitos bans! ****
Não atrapalha? o simples motivo de um jogador entrar e não jogar ele está praticando anti jogo, que aliás está na política do game. Ele atrapalha seu time e tira a vaga de um jogador que poderia estar jogando naquela sala, isso sem falar que é injusto aqueles que fazem o evento, suam e ainda recebem menos que esses jogadores free.Muito boa a sugestão claramente queria ser um fiscal ja que sempre vejo players inativos nas salas
Quem sabe você não se torna um... Tudo depende da equipe Z8Games... -
Eu to nem ai, so sei que aproveitei os ausente para matar, eles não me atrapalharam nem um pouco
-
Ah cara, pelo amor de Deus, até isso é motivo de punição? Ninguém atrapalha ninguém jogando "parado". Misericórdia em...
-
Até concordo com isso em sala aberta, agora sala fechada?? Não faz sentido, pois se entrou em sala com senha está concordando com a regras impostas na mesma.
-
Cara a maioria que faz isso faz em sala fechada , porem os que fazem isso em sala aberta e atrapalha é só vc salvar replay e ele será banido !
-
Mas ficar parado não atrapalha ninguém de jogar, e isso daria muitos bans! ****
Você já ouviu falar em anti jogo ou autoclick? -
Achei uma sugestão muito boa! Gostei e apoio!
-
Mais cargos traz soluções, mas tambem trariam problemas
mais um moderador para supervisionar outra equipe, mais gente de confiança para procurar... a idea é boa se funcionasse 100% mas todo mundo sabe quando envolve cargo e pessoas nesse fórum é uma pequena dor de cabeça... -
Não apoio sua sugestão...
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não acho que seja necessário.
No geral, o Auto-Click deveria ser auto-detectado pelo Xigncode, e, os inativos não chegam a ser um problema de grande dimensão.[/FONT] -
As vezes eu saio pra tomar banho e fico na sala, isso daria ban agora, achei meio extremo.
-
Achei uma sugestão bem legal eu quero
-
Sugestão muito ruim, na minha opinião não está prejudicando os outros PLAY'S, cada um tem que fazer o seu, não ficar reparando os outros. É claramente, quem seria FISCAL teria uma vantagem desnecessária nesse evento. Enfim, má sugestão !
-
meus tickts ainda nao cairam pq?
-
fiz o evento dos tickts e ate agr nao caiu tava escrito que ia vim ao longo do dia mas ate agr nada
-
Não vejo problemas em salas de evento "free", no caso desse evento das missões diárias é uma coisa muito boa, porque tem umas missões diárias que são chata demaaaaais pra fazer. A unica coisa que não concordo é o auto click, mas fazer o que se o sistema não ta pegando quem usa isso.
No mais reclamar de salas free é o mesmo de reclamar de quem faz ff e querer proibir (mesmo que eu seja contra o ff é algo que não atrapalha em nada os outros) -
Ate que gostei da ideia, mais e as salas fechadas?, como ficaria?
-
Gostei da sugestão, iria facilitar bastante para todos da equipe!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]cara, eu acho meio desnecessário. só acho que a equipe do jogo, tem que parar de fazer eventos desse tipo. [/FONT]
-
Não apoio !
-
_G_Martins escreveu: »
Não atrapalha? o simples motivo de um jogador entrar e não jogar ele está praticando anti jogo, que aliás está na política do game. Ele atrapalha seu time e tira a vaga de um jogador que poderia estar jogando aquela sala, isso sem falar que é injusto aqueles que fazem o evento, suam e recebem menos que esses jogadores free.
Quem sabe você não se torna um... Tudo depende da equipe Z8Games...
O replay não diz se a sala é aberta ou fechada, e se alguém salva? Todos levam ban? Mesmo em sala fechada?