Personagem VIP
Qual foi, qual a lógica de por uma personagem que chuta? Pelo amor de Deus cara, em modo sniper, tu acerta o tiro no sentido do peito, e tira 80 porque do nada surge uma perna na frente sem falar na quantidade de tiros, nego usa Barrett, que é toda lerda e da 500 tiros por segundos. Pelo amor
Comentários
-
Olá,
É um atributo especial feito pra elas, não vejo sentido na reclamação, já que tem que estar perto para sofrer dano/morrer por chute.
Quem tem, apenas aproveita as possibilidades que o chute dá, nada mais. -
Não digo morrer pro chute, e sim você atirar de sniper no peito do cara, e tirar somente 80 pq do nada uma perna sobe. E também a quantidade de tiros, entre em uma sala que alguém esteja chutando, e veja a quantidade de tiros que sai em poucos segundos.
-
Veio aqui pra chorar pra chute ? KKKKKKKKK
Dó de você! -
Olá , tudo bom ?
É realmente as vezes é chato , mas pensando bem é bom pq ?
se o char vip não tivesse esses atributos ! qual ia ser a graça de ter 1 char vip ??
Entenda que isso é 1 bônus de quem compra o "CHAR" . -
Felizmente é algo diferenciado e que os players aceitaram bem. O chute dos personagens vip's são uma habilidade a mais, como a La Swat que vê na smook, Lobo branco que recarrega mais rápido, Lobo negro que tem o efeito do flash reduzido... Entre outros personagens. A diferença é que a habilidade das vip's para acionar devemos apertar um botão no qual é o E.
Não acho que seja para tanto esse lamento, já que o chute com a barret é bom, porém o char fica parado, porque não da pra você ficar se movimentando e atirando rápido pois necessita de atenção nos dedos, fora o foco da mira que tem que estar em cima também porque se errar o primeiro tiro, provavelmente o adversário vai te acertar pois você está parado, minha opinião é que não seja algo muito apelão assim. Você mencionou que os players ficam chutando no modo snipper, e os que ficam indo de faca? É a mesma coisa, só que mais rápido. -
Já que te irrita , o jeito é você comprar uma personagem vip também.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Menino do céu, se eu te falar que comprei a Trinity só pra terminar a temporada da ranqueada de Confronto você não acredita. Ainda sim, nesta pré venda da EL DORADO, irei comprar a Nebula, pois a mesma quando combinada com a personagem é uma apelação que só vendo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não perca tempo, adquira já a sua. [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif];)[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Menino do céu, se eu te falar que comprei a Trinity só pra terminar a temporada da ranqueada de Confronto você não acredita. Ainda sim, nesta pré venda da EL DORADO, irei comprar a Nebula, pois a mesma quando combinada com a personagem é uma apelação que só vendo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não perca tempo, adquira já a sua. [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif];)[/FONT]
irei fazer a mesma coisa que você , to só esperando abrir a pré venda. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Menino do céu, se eu te falar que comprei a Trinity só pra terminar a temporada da ranqueada de Confronto você não acredita. Ainda sim, nesta pré venda da EL DORADO, irei comprar a Nebula, pois a mesma quando combinada com a personagem é uma apelação que só vendo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não perca tempo, adquira já a sua. [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif];)[/FONT]
meu frag kkkk tiro print ? que pinei na facada ? -
Vip é vip né amigo, se vip não tiver atributos especiais, o pessoal nem compra, eu não tenho vips, e numa partida de c1s com alguem usando chutes é sempre um desafio matar, e eu gosto de desafios
-
Que Post sem fundamentos eowuweiuewwe
-
queria saber pq a tryniti e o soco mortal nao esta disponivel para se comprar junto nessa pre vendar da el dourado ?
-
Tópico encerrado para evitar flood.
Esta discussão está fechada.