Meu ping nÃo abaixa

Olá, antigamente eu jogava crossfire normalmente e tudo mais, ai parei de jogar devido muito hackers e comecei jogar [REMOVIDO], as vezes ainda jogava crossfire
Hoje, fui logar no jogo e meu ping estava de 260 e nao abaixava so ficava assim ou subia, ai eu fechava o jogo e abria o [REMOVIDO] e la no [REMOVIDO] o ping estava 50. Como achei estranho, fui medir a velocidade de minha net, e tava dando 50 de ping tambem. Poderia me ajudar com isso? em outros jogos, nao so no [REMOVIDO], o ping fica normal (50ms) e quando eu entro no crossfire ele ta travado em 260

Comentários

• Olá! Como vai?

Bom, como são muitos pontos que devem ser levados em consideração, vou deixar apenas alguns aqui para não estender muito o post.

Você disse que seu ping está normal em outros jogos, mas no CF não.

Nesse caso, você deve levar em consideração certos pontos:

- Você deve lembrar que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. Portanto, pegarão rotas diferentes, que poderão ser bem mais longas e/ou congestionadas;
    - Outros jogos e aplicações podem utilizar menos recursos de conexão que o CROSSFIRE;
    - Você deve verificar as configurações de firewall, antivírus e similares em seu computador;
    - Você deve manter seu sistema com as últimas atualizações, inclusive de drivers de rede e afins.

"Meus amigos estão com Ping normal e eu não;"

Nesse caso:

- Eles utilizam operadoras diferentes que a sua;
    - Eles estão em regiões diferentes que a sua;
    - Eles estão com o sistema bem configurado e atualizado;
    - A rota que a conexão deles está pegando é melhor;
    - Seu computador, roteador e/ou o próprio servidor está com algum problema (nesse último caso, verifique no fórum do Status do Servidor).

Vou deixar um link onde contém mais informações.
    Recomendo que leia: Problemas com PING / LAG / Latência
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n965386]Olá! Como vai?

Bom, como são muitos pontos que devem ser levados em consideração, vou deixar apenas alguns aqui para não estender muito o post.

Você disse que seu ping está normal em outros jogos, mas no CF não.

Nesse caso, você deve levar em consideração certos pontos:

- Você deve lembrar que os servidores de aplicações estão espalhados pelo mundo e não todos no mesmo local. Portanto, pegarão rotas diferentes, que poderão ser bem mais longas e/ou congestionadas;
    - Outros jogos e aplicações podem utilizar menos recursos de conexão que o CROSSFIRE;
    - Você deve verificar as configurações de firewall, antivírus e similares em seu computador;
    - Você deve manter seu sistema com as últimas atualizações, inclusive de drivers de rede e afins.

"Meus amigos estão com Ping normal e eu não;"

Nesse caso:

- Eles utilizam operadoras diferentes que a sua;
    - Eles estão em regiões diferentes que a sua;
    - Eles estão com o sistema bem configurado e atualizado;
    - A rota que a conexão deles está pegando é melhor;
    - Seu computador, roteador e/ou o próprio servidor está com algum problema (nesse último caso, verifique no fórum do Status do Servidor).

Vou deixar um link onde contém mais informações.
    Recomendo que leia: Problemas com PING / LAG / Latência[/QUOTE]

ate entendo isso, mas antes eu jogava normalmente, isso com a mesma internet, com o mesmo pc, com a mesma velocidade, e mesmo to assim agora, olha que eu ainda aumentei a velocidade da internet