Plaquetas

As plaquetas quando completadas não mudam de recompensa? pois estou vendo que a scar light bs continua como recompensa la apos eu completar , não devia ser outro prêmio pra incentivar a galera?

Comentários

• Não, as premiações de plaqueta são alteradas de tempo em tempo, geralmente de seis em seis meses.

Acredito que do jeito que esta, ta bom, afinal, a galera não é muito fã de fazer missão diária.
  • A motivação é essa, depois você espera 180 dias para que talvez eles mudem....
  • Deveria ser pelo menos uma arma branca, o Machado...
  • Eles deveriam trocar essa recompensa de plaqueta com mais frequência, a cada 30 dias estaria ótimo.. IMO, é um saco ter que esperar meio ano pra ter uma arma nova, e ainda correndo o risco de vir algo meia boca, tipo a arma atual.
  • Normalmente a z8 altera as recompensas a cada 6 meses.
  • Barbosalima escreveu: »
    Deveria ser pelo menos uma arma branca, o Machado...

Não é mesmo? arma de fogo conseguimos facilmente sempre que jogamos
    vitorlepre escreveu: »
    Normalmente a z8 altera as recompensas a cada 6 meses.

Não é bem assim, observe que nas ultimas semanas foi trocadas tres vezez, não era uma scar heavy red dragon? depois passou para oficial ming e depois para scar light bs?
    Lawx escreveu: »
    Eles deveriam trocar essa recompensa de plaqueta com mais frequência, a cada 30 dias estaria ótimo.. IMO, é um saco ter que esperar meio ano pra ter uma arma nova, e ainda correndo o risco de vir algo meia boca, tipo a arma atual.

sim mano, exatamente, de mês em mês, e inclusive evitando uma recompensa pouco atraente como uma scar light, se fosse uma arma ainda que temporaria mas que fosse motivo de orgulho a galera se animaria fazer missao diaria, e valeria até pagar uns 500 zp pra ter direito a participar, mas so essas recompensas? olha so, oficial ming e scar light. inovaram agora nese evento final de semana ai que oferece recompensa interessante e se me permite eu acho que foi por causa de uma mãozinha minha, por que eu a poucos dias atrás tinha mandado um ticket para o suporte reclamando que deveria ter uns personagens novos arrojados, bonitos e masculinos, e ai citei como exemplo o lobo la do ticket zumbi, falei que fazia meu tipo e que eu gostaria de compra-lo na loja e infelizmente ele não está a venda, e sugeri formatos de personagens de todo tipo, sei la acredito sim que pensando no no que falei criaram esse evento ultimo ai pra dar o lobo pra galera, e as persons femininas não podia ficar de fora pelo publico que ia preferir elas do que o lobo claro, enfim eu dei esse toque aí, mas nao posso afirmar que o evento tem total relação com ele
  • As plaquetas não alternam/mudam depois que resgata o prêmio destacado. As recompensas são alteradas conforme a necessidade com/sem aviso prévio, e só são trocadas nas atualizações.
  • Esse é um dos prêmios mais whatever do CF, a maioria só faz quando tem esses eventos de arma/item permanente, eu posso dizer que no início eu fazia isso, mas agora sou Major e não vale a pena fazer, tem missões que são 18 jogos de algum modo random o que desanima fazer. E a arma também não ajuda a empolgar para fazer a missão, se eles trocassem ela mais frequente talvez eu pensasse em fazer a missão mais vezes. E não eles só trocam quando dá na telha
  • M
    DarK69 escreveu: »
    A motivação é essa, depois você espera 180 dias para que talvez eles mudem....
    Mas eles trazerem uma arma que já veio antes, aí complica.
  • Se fosse a Veresk como prêmio de plaquetas, eu iria fazer missão todos os dias. Mas como é essa Scar Light, e ainda a mais inútil de todas...
  • uma arma dessa 90 dias eu quero sempre, já resgatei e vou pega-la novamente.
  • GENERALdeB escreveu: »
    uma arma dessa 90 dias eu quero sempre, já resgatei e vou pega-la novamente.

Aposto que você é um gm camuflado
    Killer000001 escreveu: »
    Se fosse a Veresk como prêmio de plaquetas, eu iria fazer missão todos os dias. Mas como é essa Scar Light, e ainda a mais inútil de todas...

Nem me fale! :confused:
  • Se não me engano disseram que as recompensas da plaqueta agora iam mudar de mês em mês, porém não sei se é vdd já que os próprios MOD´s tão falando agora de 6 em 6 meses '-'

E é impressão minha ou só eu gostei do prêmio ser aquela Scar Light? Sempre é legal termos armas diferenciadas na plaqueta, a Scar Light Black Stripes ao menos é uma rara e arma que eu tava querendo mt usar, dps da scar light black msm. Eu acho que seria uma boa eles botarem aquelas armas de ZP que são boas, porém nunca compradas já que tem coisa melhor pra fazer com o ZP '-', minha sugestão é botarem armas como:

AKs-74U
    Bushmaster
    KTR-08
    Búfalo <3
    Vesresk que sumiu e não voltou
    ETC
  • CyberBot escreveu: »
    Se não me engano disseram que as recompensas da plaqueta agora iam mudar de mês em mês, porém não sei se é vdd já que os próprios MOD´s tão falando agora de 6 em 6 meses '-'

E é impressão minha ou só eu gostei do prêmio ser aquela Scar Light? Sempre é legal termos armas diferenciadas na plaqueta, a Scar Light Black Stripes ao menos é uma rara e arma que eu tava querendo mt usar, dps da scar light black msm. Eu acho que seria uma boa eles botarem aquelas armas de ZP que são boas, porém nunca compradas já que tem coisa melhor pra fazer com o ZP '-', minha sugestão é botarem armas como:

AKs-74U
    Bushmaster
    KTR-08
    Búfalo <3
    ETC

A recompensa permanente do CUPOM que será alterada todo mês, não das plaquetas.
    Se não me engano disseram que as recompensas da plaqueta agora iam mudar de mês em mês, porém não sei se é vdd já que os próprios MOD´s tão falando agora de 6 em 6 meses '-'

AKs-74U
    Bushmaster
    KTR-08
    Búfalo <3
    ETC

O detalhe está na skin da scar light, mas isso não é interessante, pois a scar light não é cobiça da maioria. Fosse um ak 47 black, uma snipe camo ou qualquer outra ofertada em evento comos essas do evento missão do dia, blz, acho que toda forma de ganhar armas de coleção permanente ou armas boas para o campo temporarias (como no caso a scart light ai) é bem vinda, mas que seja arma interessantes tanto pra coleção quanto pra se dar bem em ação ainda que temporária de 30 dias, até pq juntar plaquetas é um sacrificio, principalmente pros que trabalham. Acha tempo!
  • Cel_Troutman escreveu: »

O detalhe está na skin da scar light, mas isso não é interessante, pois a scar light não é cobiça da maioria. Fosse um ak 47 black, uma snipe camo ou qualquer outra ofertada em evento comos essas do evento missão do dia, blz, acho que toda forma de ganhar armas de coleção permanente ou armas boas para o campo temporarias (como no caso a scart light ai) é bem vinda, mas que seja arma interessantes tanto pra coleção quanto pra se dar bem em ação ainda que temporária de 30 dias, até pq juntar plaquetas é um sacrificio, principalmente pros que trabalham. Acha tempo!

Mano, eu não entendo essa mentalidade da galera de preferir uma AK-47, essa arma tu consegue uma skin facilmente de tantos jeitos que pq.p, além de ser a arma mais enjoada do jogo por ser fácil de jogar e por se acharem os ''pros wogl'' por usarem ela... Por isso até que sugeri umas armas realmente diferenciadas e daoras para se ter nas plaquetas; E pra mim, a Scar Light é bem interessante, ainda mais pq não tenho uma forma fácil de conseguir ela com alguma skin por mais de 7 dias.

Mano, eu não entendo essa mentalidade da galera de preferir uma AK-47, essa arma tu consegue uma skin facilmente de tantos jeitos que pq.p, além de ser a arma mais enjoada do jogo por ser fácil de jogar e por se acharem os ''pros wogl'' por usarem ela... Por isso até que sugeri umas armas realmente diferenciadas e daoras para se ter nas plaquetas; E pra mim, a Scar Light é bem interessante, ainda mais pq não tenho uma forma fácil de conseguir ela com alguma skin por mais de 7 dias.

Por que a ak47 é potente ne mano? e a scar light é como um monte de outras que podem a substituir bem como a 14EBR, m4a1 e outras. a ak 47 é sem impar, não tem outra em sua categoria

Por que a ak47 é potente ne mano? e a scar light é como um monte de outras que podem a substituir bem como a 14EBR, m4a1 e outras. a ak 47 é sem impar, não tem outra em sua categoria

Primeiramente, a AK-47 não é a única potente e a Scar Light bate fácil de frente com ela, tanto que quando uso os caras começam a falar que estou apelando. Segundo, vai nessa achando que só existe AK nesse jogo, vive nessa regra bestta de WOGL e ignora totalmente as outras armas do jogo... aposto que acha que a AK-47 é o rifle mais potente do jogo :rolleyes:

Primeiramente, a AK-47 não é a única potente e a Scar Light bate fácil de frente com ela, tanto que quando uso os caras começam a falar que estou apelando. Segundo, vai nessa achando que só existe AK nesse jogo, vive nessa regra bestta de WOGL e ignora totalmente as outras armas do jogo... aposto que acha que a AK-47 é o rifle mais potente do jogo :rolleyes:

claro que é o rifle mais potente do jogo, depois dele so uma snipe que tambem é rifle
    No entento acabei de experimentar a scar heavy, como o proprio nome sugere, é um rifle potente quase tanto quanto a ak e mais que a scar light, olha so, o nome ja diz, light kkkkkk entendeu?
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n965846]As plaquetas não alternam/mudam depois que resgata o prêmio destacado. As recompensas são alteradas conforme a necessidade com/sem aviso prévio, e só são trocadas nas atualizações.[/QUOTE]

Conforme dúvida sanada, tópico encerrado para evitar Flood.

claro que é o rifle mais potente do jogo, depois dele so uma snipe que tambem é rifle

G3A3 e Ash 12.7 que são os rifles mais potentes, e a CM901 tem o mesmo dano da AK
Esta discussão está fechada.