Duvida sobre o evento
Os tickets serão entregues hoje mesmo?
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, logo logo devem ser entregues. Ainda HOJE!
Tenha calma, eu também estou ansioso, apesar de que vou tentar guarda-los para a atualização do dia 10.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, logo logo devem ser entregues. Ainda HOJE!
Tenha calma, eu também estou ansioso, apesar de que vou tentar guarda-los para a atualização do dia 10.[/FONT]
Porque vai guardar? -
Porque vai guardar?
Sim... tambem quero saber: Por que vais guardar?Os tickets serão entregues hoje mesmo?
Aqui em Campo Grande MS já são 18h23 e não recebi nada -
espero que ajude -
Sim.
Tenha paciência. -
Porque vai guardar?
Quero que dia 10 seja um do meus melhores dias.
Roletarei as caixas do evento semanal, pegarei minha EL DORADO, resgatarei minha M200 Cheytac Platinum, e tentarei ficar entre os 30 primeiros na caixa que vier na atualização.
Dito isso, + os 180 tickets do evento. E se bobear o evento de caixas do proximo final de semana.
É coisa que não acaba mais! -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sim, logo logo devem ser entregues. Ainda HOJE!
Tenha calma, eu também estou ansioso, apesar de que vou tentar guarda-los para a atualização do dia 10.[/FONT]
Oque terá na att do dia 10 colega ? U.u que vc ira guardar fiquei curioso ksks >.< -
BiliMeendy_ escreveu: »
Quero que dia 10 seja um do meus melhores dias.
Roletarei as caixas do evento semanal, pegarei minha EL DORADO, resgatarei minha M200 Cheytac Platinum, e tentarei ficar entre os 30 primeiros na caixa que vier na atualização.
Dito isso, + os 180 tickets do evento. E se bobear o evento de caixas do proximo final de semana.
É coisa que não acaba mais!
Nem vai ter onde guardar isso tudo **** Zoa, Ótimas conquistas haha, boa sorte no MN e tickets :P -
Olá!
Os Tickets Zumbi estão sendo entregues aos poucos hoje, 01/08, fique ligado, pois logo mais pode cair os seus.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.