Sobre os tickets
ganhei tickets apenas da la swat, so eu que ganhei apenas de um ? pensei que ia vir um pouco de cada, mas não, veio um monte de tickets só de um '-'
Comentários
-
Ganhei nenhum Tickt Se ta No Lucro quero SO DA L.A ****
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ganhei 165 tickets da DX. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não posso reclamar, a tempos que sonho em ganhar essa AK47 - K - Gold, mas também tive amigos que receberam aleatórios, como por exemplo 40 da caçadora +30 da L.A Swat.
Print da minha acc.[/FONT] -
Vem que vem Tickets será muito bem vindo na minha conta
Tomara que eu tenha sorte. -
ta bugado, dentro do mz só conta 3 tickets, ai dps o ticket some e tem que relogar para aparecer dnv
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ganhei 165 tickets da DX. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não posso reclamar, a tempos que sonho em ganhar essa AK47 - K - Gold, mas também tive amigos que receberam aleatórios, como por exemplo 40 da caçadora +30 da L.A Swat.
Print da minha acc.[/FONT]
Masoq, e por aqui nada ainda.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/123465-png--2 -
Ainda não ganhei meus tickets pq??? e completei o evento
-
Eu ganhei 123 da Caçadora, só.
Achei que eu receberia um pouco de cada também, mas também não tenho o que reclamar. Cavalo dado não se olha os dentes. :v -
Você recebeu os Tickets Zumbi de 1 apenas pois foi aleatório(alguns receberam de outros). Então foram entregues apenas de 1 dos demais que poderiam vir.
Quanto aos demais que não receberam os Tickets Zumbi, aguardem até chegarem os seus, pois estão caindo aos poucos nas contas de quem fez o evento.
Sobre o problema com o uso dos Tickets Zumbi, já foi repassado para os superiores responsáveis.
Obrigado por reportar o problema!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.