Novo mapa beeeem extenso - modo sniper
Podiam criar um mapa bem mais extenso(grande) no modo sniper. Quando eu era criança lembro que tinha um jogo(por motivos óbvios não vou dizer qual é) que tinha um mapa que os inimigos ficam bem longe, quase invisíveis. Vc clicava no 1º zoom aparecia uma agulha >> i << se mexendo, vc dava o 2º zoom aparecia um palito >> l <<. Era bem legal para treinar sensibilidade e precisão. O mapa se parecia um pouco com o petroleiro (http://imgur.com/a/EKl3j) mas como disse, era bem mais longa a distancia. Minha sugestão é criar esse mapa e disponibilizar para modo C.E e C.E(MODO BOT).
Comentários
-
Nossa iria ser muito legal, imagine você caçando seu inimigo de muito longe. gostei da sua sugestão!
-
Boa sugestão. Eu também tenho um certo encanto pelo zoom de longe, inclusive criei um jogo 2D no Game Maker em que vários zooms cada vez maiores são disponíveis pra ver inimigos bem longe. Seria bom o Crossfire ter um mapa de sniper bem extenso e o jogo está cada vez evoluindo mais, então a gente pode ver isso talvez daqui um tempo.
-
Excelente sugestão.
-
Olá , tudo bom ?
Belo tópico , básicamente talvez venha 1 mapa assim ! -
ótima sugestão, já me imagino um atirador de elite! kkkkk foi mal isso são os efeito dos filmes!
-
eles poderiam implementar meio que um mapa onde o time ficasse espalhado no mapa extenso, daí o player teria que ficar escondido esperando seus oponentes. Além disso eles poderiam adicionar outros efeitos , como tempestades de areia , etc. . .
-
A ideia ate que é boa mais tem um problema, a comunidade do cf sempre joga mapas novos por no máximo 1 semana e depois fica lá parado esquecido como se n tivesse recém chegado e acaba ficando como um peso pro game
-
É legal para quem gosta de jogar de sniper para treinar, eu nunca ia jogar esse mapa kkkk