Sobre os tickets !
Entrei agora no CF e Recebi os tickets mais tudo de um só, está bugado ainda por que aparece e some do baú, mais não era variado os tickets ?E Ganhei tudo de 1 só, será que é assim mesmo ? ou vão ajeitar ?
Comentários
-
Tô bem decepcionado, os tickets também estão com erro pra abrir, algum moderador ou GM poderia esclarecer sobre os dois erros?
Erro ao receber (Veio só 1, e não aleatoriamente de 3 em 3);
Erro ao abrir em grande quantidade (Só se abrem 4 por sala, depois somem do baú, e ao trocar de servidor voltam) -
Também quero esclarecimentos sobre o ocorrido
4 tickets por sala, e as vezes nem isso, muito bugado.
-
Eu nem recebi ainda
-
Olá!
Obrigado primeiramente por relatar o problema na hora de usar/abrir os tickets, onde o mesmo abre apenas 4 em 4, e tem que relogar no servidor. O mesmo já foi repassado para a equipe responsável.
E sobre os tickets virem de 1 apenas, está correto.Dúvida sanada, portanto tópico encerrado. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n965813]Olá!
Obrigado primeiramente por relatar o problema na hora de usar/abrir os tickets, onde o mesmo abre apenas 4 em 4, e tem que relogar no servidor. O mesmo já foi repassado para a equipe responsável.
E sobre os tickets virem de 1 apenas, está correto.Dúvida sanada, portanto tópico encerrado.[/QUOTE]
Ai complica abrir de 4 em 4 e teve gente que ganhou de 80 de um + 30 de outro ai a maioria é de 1 pra todos ? seriam 3 de cada no caso foi uma coisa que pegou todos de surpresa fora que tem que sair do servidor jogo pra volta os tickets por que somem não é querendo criticar o evento foi ótimo adorei,mais só sejam mais especificos mais muita gente não entendeu inclusive eu, Obrigado !
Esta discussão está fechada.