Ticket
Boa Noite, Fiz o Evento e So Recebi as Missao Extra, Pq?
Comentários
-
Eu completei toda a missaoe nao recebi os ticket nick:DiazHALLOWS
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]ninguém recebeu ainda.[/FONT]
-
Não consigo abrir meus tickt tava com 165 consegui abrir so 3 e nao aparece mais item obitido oque eu fasso ;-;
-
BEM EU RECEBI MAS,NÃO ERA PRA RECEBER ALEATORIAMENTE ELES?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/Cej3_s-URDfZ-yMEQL75_wG5tOOANoUPtFvRzbJ1-iDhNIckq2C77lyhlywDiellg8ByzWaDTA35bxCg74CetOBKZjX1FIrmiYCAfM2fJKT110gxwoyN5_cCqwgZ8xFw2tb85E7IdeZ6mQwCcFbeB9FZWvNB8eeemGBjmssVN2QRYYBPvKRjQUAwNySZjqqKhPHE72M7nRRLOlMNK3cR__0nkhRC63CTW_3-bBtHHub6pgkESCgl4NC_tsN46NIlJEGDvsh73-mjR1EdZqlDS5OLCfXZu_tYNtSdavJqQzK-tFz_aiuyANQArdqvx3VdgYGvJmbbe7N8mwUICtiTmpFCR_h0wSNrzf0MGmW2N8YJvXJ-5LhhW9ZJpxftldeKW6n1VwnKBQFSRgjELcuwFdlWaxWgR6QM3nN5UJtbx0CGQgHKN8dcGN2w1uwtilRhTizriZnTKrDuMnDNjpU_Aq0JWooowN5j0vGYb01Siir2ty2fp3hwWSRLhF-J5qI_6N8oa6rt12zW_Ph76REcojqb40rbX20Kmdz_QnBBxi3I5yBkQzMbUa6iTqGlrXbeu34EixRzT3nwkv6jwe_O909zi3fvTD5-njDGS88PAVW09plkofyJFh0=w958-h719-no"}[/IMG2]
Obs:Agora fiquei na dúvida se era somente um tipo ou iria receber aleatoriamente os 4 distribuindo-se em grupos. -
os tickets do evento estão bugados, veio só da la swat e também dentro do mz só conta 3 tickets, como se você tivesse só 3, exemplo: você tem 20, ativa, mas dentro do mz só conta 3 tickets, tem que relogar para tentar dnv o restante dos tickets.
-
mds, ai foi triste, e eu jurando que ia vir de todos os tickets ja que era aleatório, de qualquer forma já é 23:28 da noite e ainda não ganhei nada
-
23:40 e nada ainda
-
BEM EU RECEBI MAS,NÃO ERA PRA RECEBER ALEATORIAMENTE ELES?
Obs:Agora fiquei na dúvida se era somente um tipo ou iria receber aleatoria mente os 4 distribuindo-se em grupos.
será somente de um tipo também estava com essa duvida , eu achei que seria um pouco de cada itemDyyyyyyyyyyt escreveu: »Eu completei toda a missaoe nao recebi os ticket nick:DiazHALLOWS
Tenha paciência , provavelmente eles irão terminar de entregar os tickets durante a terça feira .
Eu já recebi meus tickets e já ganhei a l.a swat
http://prntscr.com/g2s7kp
to com preguiça de upar a imagem no imageshur -
Completei evento e não ganhei vlw cf >3 fiquei jogando o sabado inteiro pra fazer evento e nao ganhei agora nego deixa conta parada no modo o dia todo e ganha agora quem ralo pra ganhar nao ganha pelo amor !!
-
Tenha paciência, os tickets estão sendo entregues. Em breve, você receberá os seus. Alguns amigos meus já receberam, outros ainda não. Eu por exemplo, eu não recebi. Mas seja paciente, se você fez tudo certinho, não tem com oque se preocupar.
-
novais12548 escreveu: »Completei evento e não ganhei vlw cf >3 fiquei jogando o sábado inteiro pra fazer evento e não ganhei agora nego deixa conta parada no modo o dia todo e ganha agora quem ralo pra ganhar não ganha pelo amor !!
deixar a conta parada no modo também é ralar , menos os usuários de autoclick , eu deixei minha conta bastante tempo parada no jogo , mas isso não significa que não estava jogando , assim como eu ,muitos estavam cansados de jogar e preferiam ficar batendo papo e deixando a conta parada, ou vendo filme na netflix e deixando a conta parada , mas assim que terminava a partida davam pronto novamente, que foi o que fiz .
eu queria colocar autoclick mas não sei fazer isso '-' -
Completei o evento e meus tickets não chegaram.
-
Pessoal vamos manter a calma que a equipe z8games estÃo entregando apenas sÓ manter a calma que todos irar receber obs:se fizerÃo o evento
-
Up! Ta bugado mesmo, espero q resolvam logo!
-
Aqui também ta assim
Ta bugadown
-
Meus tiquets Tbm não chegaram , Espero Que arrumem fiquei mo madruga jogando
-
Não Ganhei também
-
O problema dos tickets abrir de 3 em 3 é devido ao ultrapassar 100 no total de tickets adquiridos.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.