Sugestão aos jogadores usuários do fórum
sempre que tem um evento , todos ficam impacientes , enchendo o lob do jogo de reclamações e mais reclamações ,
porque ao invés de perderem seu tempo reclamando , não vão gastar ele jogando e se divertindo?
se eles estão dentro do prazo não tem do que reclamar , deixem pra reclamar após terminar o prazo parem de encher o lob de reclamações
e o fórum de tópicos inúteis ,
após terminar o prazo caso não tenha recebido seus itens como o prometido venha no fórum e faça a reclamação ,
mas antes de criar um novo tópico veja se já tem algum tópico referente a esse evento e poste sua reclamação em baixo , para facilitar a vida dos mods gms .
caso seja necessário abra um ticket de suporte com a comprovação do evento concluído.
é muito mais fácil e rápido dar uma resposta a 50 player em um único tópico do que fazer eles responderem a 50 tópicos diferentes dando exatamente a mesma resposta
Seja paciente os itens serão entregues no decorrer do dia de hoje . ou
Seja paciente os itens serão entregues dentro do prazo.
vocês já estão cansados de saber que é assim então porque tanta reclamação e tão pouca paciência?
porque ao invés de perderem seu tempo reclamando , não vão gastar ele jogando e se divertindo?
se eles estão dentro do prazo não tem do que reclamar , deixem pra reclamar após terminar o prazo parem de encher o lob de reclamações
e o fórum de tópicos inúteis ,
após terminar o prazo caso não tenha recebido seus itens como o prometido venha no fórum e faça a reclamação ,
mas antes de criar um novo tópico veja se já tem algum tópico referente a esse evento e poste sua reclamação em baixo , para facilitar a vida dos mods gms .
caso seja necessário abra um ticket de suporte com a comprovação do evento concluído.
é muito mais fácil e rápido dar uma resposta a 50 player em um único tópico do que fazer eles responderem a 50 tópicos diferentes dando exatamente a mesma resposta
Seja paciente os itens serão entregues no decorrer do dia de hoje . ou
Seja paciente os itens serão entregues dentro do prazo.
vocês já estão cansados de saber que é assim então porque tanta reclamação e tão pouca paciência?
Comentários
-
Realmente tem horas que isso chega ser chato demais! ruim que nem adianta avisa por que a maioria são crianças.:eek:
-
Tá corretíssimo. Não sei se estou exagerando, mas tenho o palpite de que esse comportamento parte dos meliantes usuários de programa ilegal. Tal conduta combina com a personalidade deles: intolerância, impaciência, péssimos perdedores, desonestos, perturbados, preconceituosos, mal educados, egoístas, egocêntricos, voláteis, sem o menor respeito pelo próximo, acredito que a personalidade deles chega muito próximo da psicopatia, para eles os fins justificam os meios. O dia em que a Z8 levar mesmo a sério a erradicação de todos esses criminosos virtuais de verdade vão ver como até a cara do Fórum irá mudar! Toda vez que termina um evento vejo o que tem de "neguinho" se achando com armas periódicas e mira automática principalmente no mapa mais usado por eles: GRÉCIA!
-
Mas o que deixa os player com "raiva", é que eles falam que vão entregar os prêmios em x dia e x horário, mas não cumprem o que falaram. Deve ser por causa do número de jogadores que participam.
-
Psé amigo , é chato as vezes !
-
Da raiva mesmo os cara perguntando toda hora , cade meu prêmio , se eu fosse GM ia dar ban de 1 dia :rolleyes: