Erro de cliente cf # codigo: 24_4
Bom, esse erro vem acontecendo desde a segunda atualizaÇÃo de maio, e acontece sempre nas segundas atualizaÇÕes todo mÊs e esse erro acontece sempre no 3 round da partida dos modos de c4 '' procurar e destruir, super soldado, modo fantasma entre outros ''. E tambÉm esse erro aparece quando alguns servidores entram em manutenÇÃo..
Espero que me ajudem, pois nunca tive problema com memoria ou legs pra acontecer esse tipo de coisa.
Nome do erro É: Erro de cliente cf # codigo: 24_4
o jogo trava na hora do erro e É sempre no 3 round da partida.
Espero que me ajudem, pois nunca tive problema com memoria ou legs pra acontecer esse tipo de coisa.
Nome do erro É: Erro de cliente cf # codigo: 24_4
o jogo trava na hora do erro e É sempre no 3 round da partida.
Comentários
-
[h=2]Erro de cliente cf # codigo: 24_4[/h] Toda vez que jogo ' Partidas dos modos c4 " aparece esse erro, Primeiro o jogo começa a travar quando acaba a partida, e quando chega no 3 round da partida, da o erro. Por favor me ajudem.
Nome do erro: Erro de cliente cf # codigo: 24_4 -
Olá,
Verifique se o seu computador está livre de qualquer infecção de programas maliciosos, e se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo para isso utilizar o DRIVE BOOSTER.
Em seguida desabilite programas rodando em segundo plano que possam estar entrando em conflito com o jogo conforme os passos abaixo.- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
-
eu fiz esses procedimentos, e esta dando o erro ainda
-
Ja fiz varias dicas dos outros posts dos outros jogadores, mas nÃo resolveu nada, esse erro sempre acontece quando alguns servidores entram em manutenÇÃo... Mas envÉs da manutenÇÃo melhorar o jogo sÓ faz piorar para alguns jogadores .. Espero que depois da att eles resolvam isso, pois sempre acontece esse erro no fim do mes desde maio
-
Bom dia, caro jogador.
Este erro geralmente ocorre quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Siga os passos a seguir:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e/guias/167935
Informe resultados. -
minha fia aqui é 100 mega .. não é a net nao e sim o jogooooo !!!!!!!!!!