É permitido ficar "AFK" dentro do jogo ?
Pessoal, nesse evento que tinha que ficar online e receberia 3 tickets a cada 30 minutos, eu vi várias pessoas de patente alta AFK em partidas de modo herói-x isso é permitido ? O que eles usam para não ficar tomando kick ? Isso que eles usam, é permitido também ?
Comentários
-
Ficar AFK é permitido, mas o jogo irá lhe remover da sala e abrir a vaga depois de um tempo.
Agora o autoclick é um programa que lhe impedirá de sair da sala porque te deixa ativo, até onde eu sei não há nenhuma proibição ainda. -
Qualquer programa externo, nesse caso em especifico o macro, é ilegal e pode resultar em banimento até onde eu sei.
-
As vezes o macro é nativo dos periféricos, e o XINGCODE acaba nao pegando, o jeito é esperar uma resposta dos GM's
-
Como foi dito pelo membro acima:Ficar AFK é permitido, mas o jogo irá lhe remover da sala e abrir a vaga depois de um tempo
No caso de Autoclique caso seja feito de forma manual não tem problema. Mas se for um programa/aplicativo o XIGNCODE3 pode detectar(ou não) como programa ilegal.
Portanto é melhor não utilizar programas de autoclique dentro do jogo!Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.