Erros com a recompensa do evento do final de semana (Tickets)
Bom, pra começar, segundo a descrição do evento, seriam sorteados aleatoriamente 3 tickets a cada 30 minutos, ou seja, iriam ter vários tickets diferentes na conta ao fim do evento. Não foi isso que aconteceu, recebi uma enorme quantia de um só ticket (Todos que conheço também), isso é o primeiro erro.
O segundo e pior erro, nós jogadores não estamos conseguindo abrir os tickets normalmente (Só se abrem 4 na partida, aí somem todos do baú, e só voltam ao mudar de servidor)...
Jogadores que receberam quantia de tickets inferior a 100 estão conseguindo abrir normalmente, mas em grande quantidade isso não está sendo possível.
Alguma explicação ou previsão de "conserto" dos erros? (Ao menos do segundo).
O segundo e pior erro, nós jogadores não estamos conseguindo abrir os tickets normalmente (Só se abrem 4 na partida, aí somem todos do baú, e só voltam ao mudar de servidor)...
Jogadores que receberam quantia de tickets inferior a 100 estão conseguindo abrir normalmente, mas em grande quantidade isso não está sendo possível.
Comentários
-
Ganhei 165 ticket da DX, quando fui abrir só foi 4, tem vezes que só abre 1 complicado em z8
-
o mesmo acontçeu comigo , nao consigo abrir todos
-
Bom, pra começar, segundo a descrição do evento, seriam sorteados aleatoriamente 3 tickets a cada 30 minutos, ou seja, iriam ter vários tickets diferentes na conta ao fim do evento. Não foi isso que aconteceu, recebi uma enorme quantia de um só ticket (Todos que conheço também), isso é o primeiro erro.
Eu vo espera um GM responder essa , nem vo abrir meu tickets ta maluco ganhei 228 LOBO cade ALEATÓRIO disso aq **** , 76 vezes ganhei msm ticket??
1) Como funciona este evento?
A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi (LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis). -
Qual evento é esse? não consigo acompanhar no site ... mandem-me o link, por favor. +
-
Como diz Zeca Pagodinho: "Na vida a coisa mais feia, é gente que vive chorando de barriga cheia" .. Cara, o meu e o de muita gente, nem se quer chegou. #PAZ
-
Tópico movido para área correta.
-
Estavam sendo abertos poucos tickets por partida pra mim, ai eu entrei no mapa Catastrofe e quase todo o resto foi aberto em uma única partida (mais de 70 tickets). Inclusive ganhei a caçadora de zumbis nessa partida. Quem tiver esse problema tenta ver se tem sorte no mapa Catastrofe.
-
Eu vo espera um GM responder essa , nem vo abrir meu tickets ta maluco ganhei 228 LOBO cade ALEATÓRIO disso aq **** , 76 vezes ganhei msm ticket??
1) Como funciona este evento?
A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi (LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis).
Também não entendi essa "aleatoriedade" aí, pois tanto no banner quanto nesse trecho do tópico que você citou, está bem claro que haveria a possibilidade de ganhar variadamente os 4 tipos de tickets. Entretanto na prática só deram apenas de um tipo. -
po eu nem ganhei os meus!
-
Pessoal,
A resposta oficial sobre o erro ao abrir vários ticket's e a aleatoriedade é esta:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-tickets-zumbi
Os prêmios já foram entregues e não serão modificados. -
Também não entendi essa "aleatoriedade" aí, pois tanto no banner quanto nesse trecho do tópico que você citou, está bem claro que haveria a possibilidade de ganhar variadamente os 4 tipos de tickets. Entretanto na prática só deram apenas de um tipo.
Pois é cara, também não entendi nada.
hahaha.
Mas tá bom, ganhei meu Lobo Branco e as armas.
Tudo que é 0800 não pode reclamar!!!
Abçs.