Terça-feira! E os tickets?
Bom eu esperei todo aquele bla bla bla de segunda-feira até meia noite e tal, como não vi nenhum pronunciamento oficial ainda...
É terça ferira e ainda não os recebi, ouve algum atraso devido ao grande volume? Minhas horas não foram contabilizadas? Algum bug no site? “Tsunami” no Canadá? O que houve afinal?
Imagine uma promoção de compra de ZP que termina na segunda-feira e seu boleto compensa apenas na terça-feira? Can you picture the tragedy that will be?
É terça ferira e ainda não os recebi, ouve algum atraso devido ao grande volume? Minhas horas não foram contabilizadas? Algum bug no site? “Tsunami” no Canadá? O que houve afinal?
Imagine uma promoção de compra de ZP que termina na segunda-feira e seu boleto compensa apenas na terça-feira? Can you picture the tragedy that will be?
Comentários
-
bom ja é 10:31 da terça feira e nada, q blz z8 segunda vez que acontece isso.
-
Eles obviamente não iriam deixar de entregar, mesmo que ocorresse algum erro. Esperar um dia a mais não faz tanta diferença, já que ainda iremos receber os tickets,
E sobre o boleto, a Z8 SEMPRE deixou claro no FAQ o seguinte:3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado. -
Olá,
Todos os Tickets Zumbi foram entregues até o horário de almoço, caso não tenha recebido, sugiro que abra um ticket no Suporte ao Jogador, para que possam resolver o seu caso.