SugestÃo aviso aos servidores em manutenÇÃo

Olá Z8, Toda equipe de suporte. Tenho uma sugestão na qual muitos jogadores do nosso Querido CFBR vem discutindo. Em nome de todos os jogadores do CFBR pedimos que quando venham a fazer manutenções nos servidores, que possam surgir aviso nos canais e salas dos servidores, porque muitos casos de jogadores nas partidas são desconectados e isso gera muito "rebuliço". Essa foi minha sugestão, se você membro do nosso forúm tem uma sugestão nos diga sobre alguma ideia construtiva. Obrigado pela atenção, Z8! GG Players!

Comentários

• Olá , tudo bom ?
    A equipe da "Z8GAMES" já estão trabalhando nesse caso , oq nos resta é esperar !
  • Geralmente quando acontece isso , é porque estão sofrendo ataques DDOS , então acho que não da muito tempo de avisar.
  • A equipe avisa nos canais que a mesma possui em redes sociais, tais como: facebook. Quando irá ter uma manutenção agendada sempre é avisado.
    Como foi dito, quando existe uma instabilidade nos servidores, geralmente, é ou são alguns problemas relacionadas ao datacenter. Por exemplo: ataque ddos.

Por fim, no laucher existe uma pequena parte onde diz como os servidores estão no momento. Em casos de instabilidade essa mensagem é alterada.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"35","width":"790","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Zq0HHAK.png"}[/IMG2]
  • Sim, meus caros amigos! Porém digo, seria uma vantagem grande, em uma parte da postagem citei "[...] porque muitos casos de jogadores nas partidas são desconectados [..]" isso causa muito tumulto entre os jogadores. Isso é para a maior parte do jogadores do CFBR, muitos não tem as vezes disponibilidade de fica orientado sobre o caso. Essa foi apenas uma sugestão que levaria em conta mais uma tranquilidade aos jogadores. Sobre a "INSTABILIDADE" é uma coisa que torcemos para que ocorra uma solução o quanto antes. Obrigado!
  • [QUOTE=[]Dolby;n966418]A equipe avisa nos canais que a mesma possui em redes sociais, tais como: facebook. Quando irá ter uma manutenção agendada sempre é avisado.
    Como foi dito, quando existe uma instabilidade nos servidores, geralmente, é ou são alguns problemas relacionadas ao datacenter. Por exemplo: ataque ddos.

Por fim, no laucher existe uma pequena parte onde diz como os servidores estão no momento. Em casos de instabilidade essa mensagem é alterada.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"35","width":"790","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Zq0HHAK.png"}[/IMG2][/QUOTE]

Ótima instrução, estou agradecido!:)