E sobre os tickets virem de 1 apenas, está correto.???
Desculpa [MOD]Curley mais logico que não esta correto amigo, meu caso eu fiz 38 HORAS, que igual a 76 VEZES eu receberia 3 ticket ALEATÓRIO. que dizer que recebir 76 vezes o mesmo ticket ????? Logico que nao vo acreditar nisto neh . Por issu mesmo quando eu vi aquilo nem abrir nenhuma ate agora . Voces que ERRARAM ter feito um evento ILIMITADO com tickets de zumbi (Duvido fazem o um evento assim dinovo) .
Bom ja que fizeram, quero receber meu tickets modo correto. Nao vou aceitar ter recebido so de 1 . Exemplo tentar jogar uma moeda pra cima ver ser cai mesmo Lado pelo menos 10 Vezes. Imagina 76 VEZES ( impossivel amigo). Nao me entenda mal, mais so vou correr atras pq eu sei que vcs ERRARAM eu estou correto em reclamar.
``FAQ
1) Como funciona este evento?
A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi (LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis).``
Obrigado Pela atenção.
Bom ja que fizeram, quero receber meu tickets modo correto. Nao vou aceitar ter recebido so de 1 . Exemplo tentar jogar uma moeda pra cima ver ser cai mesmo Lado pelo menos 10 Vezes. Imagina 76 VEZES ( impossivel amigo). Nao me entenda mal, mais so vou correr atras pq eu sei que vcs ERRARAM eu estou correto em reclamar.
``FAQ
1) Como funciona este evento?
A cada 30 minutos de partidas jogadas receba 3 tickets Zumbi (LA SWAT ou Lobo ou DX ou Caçadora de Zumbis).``
Obrigado Pela atenção.
Comentários
-
Eu também pensei que fosse vir uma certa quantidade de cada tipo, Mas não posso reclamar, ganhei lobo branco,lobo negro e a bizon :cool:
-
dedodechumbo escreveu: »Eu também pensei que fosse vir uma certa quantidade de cada tipo, Mas não posso reclamar, ganhei lobo branco,lobo negro e a bizon :cool:
Sim vc esta correto era pra ser assim msm, como Z8GAMES nao ta conseguindo entregar pq e TODOS jogadores que jogaram vai receber a demanda e ENORME para facilitar eles tao mandando 1 de CADA msm pra acabar de entregar tudo rapido. ta escrito la no EVENTO cada 30 min e 3 tickets ALEATORIO. pessoas que fizeram muito logico que teria q vim diferente, e pq eles Z8GAMES penso neh que dps desse evento ninguem ia mais gasta ZP com tickets de zumbi . Z8Games ta engandando os players , Meu caso NUNCA vo abrir , eu quero q meu seja trocado . -
Além do evento ser de graça você está reclamando? Provavelmente não jogou em 2012,2013.
-
KillerxRoot escreveu: »Além do evento ser de graça você está reclamando? Provavelmente não jogou em 2012,2013.
Pior que sim minha conta e de 2012, nao e pq foi de graca que nao posso reclamar amigo, por que eu joguei horas pq evento dizia 3 tick aleatorio entao joguei muito pra ganhar todos os tickets ae vem no dia correr varios problemas, vc nao acha suspeito nunca teve esse BUG do ticket em abrir . E raro eu reclamar , ser to aqui e pq foi serio ..... Vo reclamar e vo continuar pelo menos ate seja feito algo por mim , nem que deixo aquele ticket 1 ano la mais nao vo abrir ate q seja corrigido. Por que foi erro da parte deles. -
meus tickets não chegou
-
KillerxRoot escreveu: »Além do evento ser de graça você está reclamando? Provavelmente não jogou em 2012,2013.
só porque o evento é de graça pode vir errado os prêmios?então quando tiver um erro que me beneficie só porque eu estou pagando posso aproveitar deste erro? -
Comentário desnecessário. Não importa se o evento é gratuito, isso não tira o direito de reclamar se a recompensa está errada. -
Eu joguei por 5 horas e 16 minutos, recebi 30 tickets só da Caçadora.
-
Também sou de 2012, mas é sacanagem eles falarem que é aleatório e dão de uma só, vi cara que tinha LA e m14 ganhar 200 tickets delas. Meu irmão ganho do Lobo e ele já tinha jack hammer, hj ele ganho +2 -
Eu também achei que eles viriam "picotados" mas entrei e tava com 30 tickets da Caçadora, enfim, bora tentar a AWM porque a Caçadora já tenho.
-
Vamos relevar, né? Primeiro evento de tickets na história do jogo.
Só por perguntar, não tô conseguindo ver o post do evento. No FAQ, eles disseram algo de seria "misto"? Até porque, foi aleatório, se não fosse, todos receberiam o mesmo ticket. -
Fiz mais de 29 horas e recebi 184 tickets... meu colega fez menos e recebeu 284.
-
Olá!
As Ticket's já foram entregues e não haverá nenhuma modificação dos itens.
Tópico movido para a área correta. -
Entao joguei muito pra nd?
-
Resposta oficial sobre o evento:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/966046-sobre-tickets-zumbi -
yTuuuuuuuutz escreveu: »Entao joguei muito pra nd?
Eu já falei com você, você recebeu todos os seus tickets certamente, você jogou 30 horas e recebeu todos os tickets que deveria receber com essas 30 horas.