Facas em geral e o delay da pá ...

Eu vejo as facas como a parte mais estranha do jogo,olha o seguinte:
A kriss quando vc está parado ela é tão grande que a ponta dela vai até o máximo da tela e o machado é pouco mais que a metade.
E adivinha??? As 2 facas tem o alcance igual,chega até ser ridículo.
O mesmo com a espada persona e aquela lança meio elétrica,as 2 são grande pra ******* e tem o alcance igual das outras,daí vem os questionamentos:

Ah mas se o alcance for diferenciado vai desbalancear o jogo,elas vão ficar muito ops...
E qual é o problema??,ou deixa arma com alcance diferente ou muda a aparencia delas,deixando todas iguais no quesito tamanho.

Outro ponto é o delay,que acontece mais na pá.É só ver o replay na câmera de 3 pessoa,o indivíduo com a pá vai acertar e após uns 3,4 segundos vai matar,outro ponto é vc acertar o inimigo,sair sangue,mas n tirar hp
Isso é totalmente desistimulante.
O delay ocorre em vários lances do jogo,mas a pá...Parece outro nível

Comentários

• A Pá parece que lança uma montanha de vento contra o adversário. Você dá um stab com ela, e na 3ª pessoa, você vê que só mata o cara depois de um tempinho.
  • Olá!

Jogo bastante modo faca e posso dizer com propriedade, que cada arma branca inclusive suas derivações, possuem um tempo de ataque diferenciado.

Muitos reclamam da Pá, dizendo que é bugada, etc, etc...

Mas poucos percebem que ela acerta na "volta" do stab, já a Pá Vip acerta na "ida".

Sobre alcance, recomendo que verifique o ping de cada jogador.

Modo faca é mais sensível a distancia, em comparação aos demais modos, além de cada arma branca, possuir seu alcance.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n966013]Olá!

Jogo bastante modo faca e posso dizer com propriedade, que cada arma branca inclusive suas derivações, possuem um tempo de ataque diferenciado.

Mas poucos percebem que ela acerta na "volta" do stab, já a Pá Vip acerta na "ida".

Modo faca é mais sensível a distancia, em comparação aos demais modos, além de cada arma branca, possuir seu alcance.
    [/QUOTE]

Discordo,sobre o lance de cada arma branca possuir um alcance:Se a kriss,a lança e espada persona são maiores que o machado e facas por exemplo elas deveriam acertar em uma distância maior,mas isso não acontece,não é sobre ping,isso é um fato.
    Nos stats das armas,se não me engano,é diferente,mas na prática não...

Um bom exemplo pra usar é contra a parede,eu testei o alcance das seguintes armas: Kriss,machado,adaga laser e faca de pão
    Todas as armas sem exceção demonstravam o alcance igual,e claro com a espada persona não é diferente.

A minha maior crítica é ao tamanho das armas,se elas possuem alcance igual na prática mesmo tendo tamanhos diferentes o certo seria deixar todas as armas do mesmo tamanho ou realmente por em prática o alcance das armas
  • XeroqRolmis escreveu: »

A minha maior crítica é ao tamanho das armas,se elas possuem alcance igual na prática mesmo tendo tamanhos diferentes o certo seria deixar todas as armas do mesmo tamanho ou realmente por em prática o alcance das armas

Repito, cada arma branca única possui característica única de alcance, dano e velocidade, não acredite que uma kukri rio seria igual a uma kukri tigre, por exemplo, além de somadas aí o ping e fps de cada jogador da sala, modo faca é sim mais sensível a estes fatores que os demais.

Se quiser me adicionar para jogar um C1S Faca mais tarde, para demonstrar o que eu digo, sinta-se a vontade, meu nick in game é o mesmo do fórum.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n966013]Olá!

[/QUOTE]

Concordo com sua afirmação, mas ainda me fica a duvida sobre acertar o jogador sair sangue , e não tirar dano algum ,
    claro pode ser problema do ping , mas isso acontece também quando você acerta um player parado , então o problema não pode ser pelo ping
    já aconteceu varias vezes comigo acerto a facada no player parado ,inativo na base , sai sangue e não tira dano fazendo com que eu tenha que acerta-lo novamente , mas nem sempre da tempo
    fico esperando um pouco pra ver se morrer ou é pelo ping ai aparece outro inimigo e me mata.
    isso da raiva além de perder o kill ainda morro por conta do bug , pois não vou ficar enchendo o player inativo de facadas, sendo que 1 stab é suficiente para matar.