Sobre Tickets Zumbi
Olá, comunidade Crossfireana!
Graças ao evento Sem Limite, do fim de semana passado, muitos jogadores receberam como prêmio Tickets Zumbi. Todos os prêmios foram entregues hoje até a hora do almoço.
Estamos cientes que os Tickets Zumbi estão bugados. Que apenas estão conseguindo abrir por sala de 4 em 4.
No momento os jogadores terão 2 opções:
1. Abrir 4 tickets de cada vez (tendo que jogar um mapa zumbi para abrir 4 de cada vez).
2. Aguardarem para abri-los após a correção do bug em uma futura atualização.
Pedimos desculpas pelo incomodo, mas não estávamos cientes deste bug que apenas surgiu hoje.
Sobre a aleatoriedade dos tickets:
Não está errado. Neste evento receberam tickets aleatórios POR CONTA. A aleatoriedade não foi aplicada por cada 30 minutos jogados mas sim por conta.
Como vimos que a comunidade não gostou deste método de entrega de itens, tentaremos fazer de uma maneira melhor em próximos eventos semelhantes.
Estamos sempre aprendendo para melhorar e proporcionar eventos melhores para nossa comunidade!
Obrigado pela compreensão!
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n966046][/QUOTE]
e quanto os tickets ser de uma so classe
pois falaram que ia ser misturado e eu estou esperando resposta -
Dei sorte então que eu consegui abrir todos meus tickets em uma unica partida e ainda ganhei a caçadora
-
Boa Viriato.
Vale lembrar que quando os tickets chegam a 100, eles abrem normalmente. -
Valeu pelo comunicado e pela iniciativa do evento.
-
Fui um dos últimos, e recebi tranquilo, enfim, joguei o MZ, deu erro no finalzinho do jogo, fui conferir, e, meus tickets já não estavam mais onde deveria, logo, ao tentar entrar em uma nova sala no MZ, fui alertado da transferência e achei legal ter ganhado a La swat entre outras armas por 90 e 30 dias. Esse foi o melhor evento para mim.
-
comigo não aconteceu assim mas foi lento para abrir cada tickets
-
Só uma perguntinha, posso trocar meus tickets ?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n966046][/QUOTE]
bom eu não Recebi meus tickets Zumbi, eu fiz o evento completei as missões que pediu, e eu entrei hj no jogo e não vi eles no meu baú, e eu queria saber pq não ganhei -
nao gostei pq nao foi tickets variados ganhei so o da la swat e nao ganhei nada tickets tava muito bugado tinha sala q nem abria
-
Vou aguardar, ficar abrindo um por um demora muito!
-
Já garanti meu lobo branco e as armas do mesmo ticket!
Espero que tragam mais eventos como esse. '-' -
Tenso eu todo feliz q iria receber os tickts hj quando fui ver 225 tickt so da dx pelo amor de deus...
Estava escrito aleatorio e mim vem tudo de uma so. -
Joguei mais de 32horas e recebi 180 tickets, meu colega joga 21 e recebe 284 como assim?
-
Evento mais do que perfeito, mas realmente ter que receber bastante ticket de 1 tipo só é muito ruim, gostaria de ter ganho um pouco de cada, talvez ganharia mais itens por isso. Mas mesmo assim, digo e repito, evento perfeito! Gostaria de vê-lo mais vezes no CF.
-
Ótima explicação. Com certeza, nos próximos eventos como esse, os tickets de forma aleatória no total será muito melhor
-
Eu joguei o torre mortal até o final e meus 33 tickets abriram normalmente. Espero que em breve tudo se normalize. Quando a questão da "aleatoriedade" foi até legal vir tudo do mesmo pois tinha mais chances, porém teve pessoas que receberam justo do ticket que tinham todos ou quase todos...rsrs
-
Eu curti de mais o evento
Ganhei a SWAT graças a deus
Depois de muitos gasto ela veio free -
Olá, soldados!me ajudem.é normal ter ganhado 90 ticket so da dx e ak?não era pra ser aleatorio tipo ganhar 3 de dx 3 da casadora e 3 lobo!
Como dito neste mesmo post pelo Viriato:
"Não está errado. Neste evento receberam tickets aleatórios POR CONTA. A aleatoriedade não foi aplicada por cada 30 minutos jogados mas sim por conta."Só uma perguntinha, posso trocar meus tickets ?
Sinto-lhe informar, mas essa troca não será possível. Espero que compreenda! -
Tópico esclarecedor.
"tentaremos fazer de uma maneira melhor em próximos eventos semelhantes"
Mal posso esperar -
Parem de fazer evento com tickets, vocês já desvalorizaram o MN agora estando fazendo o mesmo com os tickets... Acredite, é muito ruim você gastar pra conseguir algo e depois ver sendo distribuído igual banana...
-
Scopess_XD escreveu: »Parem de fazer evento com tickets, vocês já desvalorizaram o MN agora estando fazendo o mesmo com os tickets... Acredite, é muito ruim você gastar pra conseguir algo e depois ver sendo distribuído igual banana...
Concordo plenamente com você, eu não irei mais investir nem 1 centavo em esse jogo, parece que a Z8 não se liga fica dando todo de graça apoiando assim a criação de contas FAKE desvalorizando as contatas quem investiu (pra ter algo) e ainda aumentando os numeros de Hack. -
''Concordo plenamente com você, eu não irei mais investir nem 1 centavo em esse jogo, parece que a Z8 não se liga fica dando todo de graça apoiando assim a criação de contas FAKE desvalorizando as contatas quem investiu (pra ter algo) e ainda aumentando os numeros de Hack.''
Newbeeeee Se voce não gosto guarde para voce ,a z8 não pergunto se voce gostou o não, se não gostou e simples não faça.Esse evento foi espetacular a z8 esta de parabens , isso é uma forma de gratidão aos jogadores que investem constantemente no jogo para cada vez melhor. -
lukipinhaaas escreveu: »
e quanto os tickets ser de uma so classe
pois falaram que ia ser misturado e eu estou esperando respostame ajudem.é normal ter ganhado 90 ticket so da dx e ak?não era pra ser aleatorio tipo ganhar 3 de dx 3 da casadora e 3 lobo!
Leiam atentamente,NÃO ESTÁ ERRADO! Neste evento receberam tickets aleatórios POR CONTA. A aleatoriedade não foi aplicada por cada 30 minutos jogados mas sim por conta.
bom eu não Recebi meus tickets Zumbi, eu fiz o evento completei as missões que pediu, e eu entrei hj no jogo e não vi eles no meu baú, e eu queria saber pq não ganhei
Você verificou no local correto se seus Ticket Zumbi chegaram? Entre no Baú > Zumbi. -
Barbosalima escreveu: »
Caraca você deu muito sorte mesmo **** -
_FLOZBROMM escreveu: »
Caraca você deu muito sorte mesmo ****
Eu também achei que fui privilegiado com a sorte rsrsrsr -
muito bom evento mais já tenho quase tudo é bom pra quem não tem como compra legal
-
Quando vie esse evento e chorei de felicidade,mas lembrei que me pc quebrou:(
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n966046]
[/QUOTE]
A Comunidade não só não gostou desse método de entregas de tickets, que também entregaram tickets só de armas repetida q a gente ja tinha na conta, muitos, mas muitos amigos me reclamaram q foram assim q nem eu, eles tinham tal arma de zumbi na conta, receberam justamente daquela caixa de ticket que ja tinham a arma, achei isso muito injusto com os jogadores que se esforçaram para fazer o evento, e ainda que não era assim que foi explicado no banner do evento, mas enfim, espero que nos próximos eventos esses erros não repitam ! ! ! -
Obrigado pelo evento, ganhei a LA Swat, eu era doido para ter ela e agora tenho. Obrigado GMS!
-
Eu ganhei um item que já tinha mas um amigo meu que não tinha muito dinheiro ficou feliz ele ganhou 5 itens =] pra quem não tinha nada é algo muito bom. Foi um dos melhores eventos apenas oq estragou foi os autos na sala fora isso foi um belo evento.
Esta discussão está fechada.