Auto Click?
Pois é, encontraram outra forma de upar as contas e agora ganhando até 400~500k de zp por dia, sem falar que este foi o método usado por muitos para ganhar tickets. Pergunto-lhes, isso é permitido? Joguei 5 horas, enquanto tinha gente que fez 40h em 3 dias. kkkkkkkkkkkkkkk
Comentários
-
Creio que não seja legal, pois o anti cheater pode identificar como programa ilegal, além da possibilidade de o programa estar infectado com trojan, pois tenho amigos que fazem FF e usam este recurso pra nao tomar inatividade na sala.
-
Não é recomendando usar autoclick, eu mesmo presenciei vários jogadores que o utilizam afirmando que não bane, e estão errado, pois o XIGNCODE pode identificar como programa ilegal e aplicar o banimento, seja de horas, dias ou até mesmo PERMANENTE...
E como disseram o programa pode vim infectado com alguma espécie de vírus.. ai já sabe né... -
Eu não acho justo você jogar 30 minutos para ganhar 3 tickets..
Em quanto o outro ganha fazendo nada! -
Eu não acho justo você jogar 30 minutos para ganhar 3 tickets..
Em quanto o outro ganha fazendo nada!
O Brasileiro de toda forma quer trapaçear pra se dar bem em algo, isso é mal de BR ! -
Olá!
Bom, na verdade temos 2 formas de ''auto-clique'' que seriam, uma forma automaticamente, e a outra manual, a automática seria por meio de um programa, que pode ocasionar em banimento através do anti-cheat.
Já a forma manual, não tem problema pois se for clicar você mesmo sempre que precisar para não tomar inatividade, isso já não é proibido.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.