Atraso na Partida-Mudança de Round

Preciso de ajuda! Hoje meu Crossfire Começou a dar Um erro de Cliente qe Não lembro o nome mas Irei explicar,Hoje estava jogando Rankeada Com meu Amigo,e Ganhamos o primeiro round Ok tudo legal Feliz a talz,Do nada quando ganhamos eliminamos o GR COMPLETO,voltei a minha Base e deu um atraso irei explicar isso,Esse atraso ta Ocorrendo em Todas as salas pra Mim,PD,CE,MODO FANTASMA, QUALQUER UM,Quando ganhamos ou perdemos a Partida Voltamos a base correto?Sim! nessa Volta a base ta Tendo um Grande atraso No meu CF exemplo:meu Time ja estava Rushando o A e eu ainda estava No respaw,Como se a partida tivesse acabado e so eu estivesse renascendo Depois de Todos.Isso no PD,quando estava o Round 1a0 deu uma travada de Leve mas No segundo Round,Meu Deus Do céu perdemos ficamos 1a1 e Todos ja Tinham Renascido,Menos eu! Resumindo esse texto Gigante,está acontecendo um Atraso no meu Renascimento na Base,Quando foi o 3round que estava 3a1 Meu CF travou de vez Voltei a base quando eu ia Renascer ele Travou deu ERRO DE CLIENTE.Deve ter sido Ocasionado Por causa da Demora que eu estou Voltando a Base,que ja Deveria estar na Base.Fiz esse Tópico para saber se é Apenas eu,Ou outros estão assim Tambem.Meu crossfire Começou a fazer ISSO a partir de Hoje pois o Final de semana Todo e Ontem,Segunda Feira 31/07 estava Normal.Só Hoje que começou esse Erro,Ja Vi não é minha Internet meu Ping está Normal,até chegaram a falar para Mim que era meu ping Pois como sabem quando o Ping está mais O menos uns 700 Você demora Mesmo para Voltar a base,Mas o meu está 19,20 Não é Meu PC pois ele Estava Normal no Final de semana,Ontem é o Mês Todo de Julho,Resumindo desde de quando Baixei CF neste PC está Normal.Soluções que me Recomendaram:Abaixar o GRÁFICO do jogo,Mudar resolução,Sair do TS no caso Alt tab,é até chegaram a Falar tambem que era Meus Drivers e meu PC mas Não é Nenhum dos Dois,Pois só tenho CF no meu Computador e Não uso Mais Nenhum Programa a única Coisa que Fiz Foi jogar Crossfire,Resumindo Tudo isso.Não sei o que está Ocasionando essa Demora,Atraso no Meu Jogo.Não sei se é apenas Eu acredito que sim Mas Vim Perguntar e tambem Saber se Soluções que possam me Ajudar meu computador é Bom Nunca teve Nenhum tipo de Erro,Ou parecido com esse.Preciso De ajuda Pois Ja perdi metade do meu rank Nesses Erros ja Reiniciei Meu pc Desliguei,Tirei Modem da Tomada,Fiz o Possivel Mudei Minhas configurações do CF mas Nada.Por favor Ajudem-Me Preciso de Uma solução Já Pensei em Desinstalar o Crossfire e Instalar Novamente mas Acho que Não iria adiantar de Nada ou Sim Ou Não,Custa Nada tentar Por enquanto Esperarei Uma Resposta.Agradeço desde de Já.Boa Noite

Comentários