Jogo travando ping muito alto.
Mano pelo amor de deus vcs nao ajuda agente o que adianta trazer mais vip para ganha dinheiro e nao ajeita a jogabilidade, como o jogo ta horrível ping ta muito alto travando quem tinha fps 150 agr fica 90 ate menos com varias queda mano peço a vcs pelo amor de deus pq eu tbem boto zp eu tenho direito nao qro mais vip so um jogo decente q eu possa jogar.
Comentários
-
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n971481]Boa noite, mi31!
Como está o ping para você atualmente?[/QUOTE]
meu ping antes a atualização era 19 agora esta em 100 ...60 ta oscilando d+ -
meu ping antes a atualização era 19 agora esta em 100 ...60 ta oscilando d+
Congestionamento nos roteadores em horários de pico faz aumentar muito o ping. Por exemplo você está em uma região com muitas pessoas acessando (e, claro, a operadora não atualizou a infraestrutura para suportar tantas pessoas), você vai ter pings maiores do que outra pessoa em uma região menos saturada, mesmo que você tenha mais velocidade.
Infelizmente isso é muito comum no Brasil. As operadoras em cada região tem um comportamento diferente. As vezes na mesma cidade você pode ter um acesso muito bom e um acesso muito ruim dependendo de onde estiver.
Talvez esse tópico irá lhe ajudar a entender mais com relação a essa alteração no ping: [h=2]Guias - Oscilações de Ping / Desvios de rota V 2.0[/h] -
Olá Z8games asim nao da neh acabei de entrar numa partida ranked e do nada tomei dc estava qse pra pega o elo ouro e deceu mais da metade do elo prata e agora como vai ficar vai me devolver onde eu estava ? ah tb ta compricado de jogar viu jogo ta infestado de rack poxa vcs nao fazem nada pra arrumar o jogo tomei dc d nao posso jogar ranked durante 30 minuto palhaçada neh ajuda ai meu nick eh snk07 aff pelo amor de deus .....
-
Boa Tarde,Estou tendo um problema muito chato msm Pois eu entro no cf normal tudo certo ,ai entro em uma partida jog uns 5 á 8 min o Cf Trava no meio da partida Com a Seguinte Mensagem ''Enviar Relatório De Erro?'' Não Sei Qual o Erro Apenas trava e tela e dps fica preta e aparece esta´mensagem quando eu do OK O CF Fecha,Meu Pink é 15/17 não sei o motivo de estar acontecendo isto ja fiz varios procedimentos sobre travamento se alguem realmente puder ajudar..