Kriss Super-V [U.S.A]
Meio sem ideia pra fazer skins então apelei pra bandeira de países:cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/2cNyA3B.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/2cNyA3B.png"}[/IMG2]
Comentários
-
NOOOOSSA, pela primeira vez tenho que admitir que skin para Kriss ficou bonita, que linda, mano!
Já cansei de te dar parabéns por fazer obra de arte, agora só vou elogiar as skins HUAHYEHA -
[QUOTE=[MOD]Code;n966209]NOOOOSSA, pela primeira vez tenho que admitir que skin para Kriss ficou bonita, que linda, mano!
Já cansei de te dar parabéns por fazer obra de arte, agora só vou elogiar as skins HUAHYEHA [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, você sempre por aqui me dando uma força, valeu brother;):cool: -
Linda man, meus parabéns. sempre fazendo belas skins
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Perfeitaaaaaaaaaaaaa![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sem duvidas a melhor skin de Kriss Super V que já vi por aqui. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT] -
[FONT=courier new, courier, monospace]tá linda meu amigo! sera que é pedir demais pra tenta posta uma skin dessa, só que com kit? awm com aquele silenciado. :rolleyes:[/FONT]
-
Linda man, meus parabéns. sempre fazendo belas skinsBiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Perfeitaaaaaaaaaaaaa![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sem duvidas a melhor skin de Kriss Super V que já vi por aqui. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns.[/FONT][FONT=courier new, courier, monospace]tá linda meu amigo! sera que é pedir demais pra tenta posta uma skin dessa, só que com kit? awm com aquele silenciado. :rolleyes:[/FONT] -
Nossa, meu sonho é ter uma Kriss de MN e podia ser essa. Ficou perfeita!!!
-
belo trabalho parabéns mesmo oloco fico linda
-
Wow!! Que skin perfeita <33 ficou muito linda, você é talentoso!
Parabéns pela arte! Deu até vontade de fazer umas skins hueuh -
Que isso em que arma linda , tu manda demais nas skins .
-
Que skin linda mano ,parábens !
-
Nossa, meu sonho é ter uma Kriss de MN e podia ser essa. Ficou perfeita!!!
[QUOTE=[ByeGuria];n966366]belo trabalho parabéns mesmo oloco fico linda [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Tom;n966417]Wow!! Que skin perfeita <33 ficou muito linda, você é talentoso!
Parabéns pela arte! Deu até vontade de fazer umas skins hueuh[/QUOTE]vingadorx12 escreveu: »Que isso em que arma linda , tu manda demais nas skins .Que skin linda mano ,parábens !
Muito obrigado a todos vocês pelos elogios e comentários, fico muito feliz que tenham gostado e valeu pela atenção ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ -
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Consegue fazer uma AK-47 com skin Preta e Laranja?
Tópico: Ficou lindíssima! Parabéns! -
Nssssssss, muito linda cara Parabéns.
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Consegue fazer uma AK-47 com skin Preta e Laranja?
Tópico: Ficou lindíssima! Parabéns!vitorlepre escreveu: »Nssssssss, muito linda cara Parabéns. -
ficou muito lindaaaaaa!
-
Linda de mais, faz mais armas com o tema USA
-
GENERALdeB escreveu: »ficou muito lindaaaaaa!Linda de mais, faz mais armas com o tema USA
Muito obrigado pelos elogios meus amigos:cool::D -
MEU DEUS! :eek:
Eu queroooo! Cara, sério tu ta mexendo com minhas emoções criando essas skins :'(
Tu já tá cansado de saber o que eu acho, então... -
[QUOTE=[MOD]Curley;n966887]MEU DEUS! :eek:
Eu queroooo! Cara, sério tu ta mexendo com minhas emoções criando essas skins :'(
Tu já tá cansado de saber o que eu acho, então... [/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Curley, Você é muito gentil, obrigado pelos elogios:D;)