Rankeadas e o STO
Bom, lá vai minha sugestão:
Que tal ao final de cada round nas rankeadas, se o jogador pegou uma arma dropada no chão, ele ficaria com essa arma nos próximos rounds até morrer ?
Bom pode ser uma ideia aceitável .
Aliás poderiam implementar novos mapas bem complicados e poucos jogados, Além de uma proposta totalmente diferente!
A criação ou reforma de mapas pela comunidade do cfal!
Funcionaria assim:
Uma pessoa posta um rascunho de um mapa que poderia ser utilizado no cfal , e então esse rascunho seria avaliado pela comunidade para depois ser avaliado pelo fórum. Parece uma idéia meio ''óbvia'' por assim dizer, mas a partir disso que poderá surgir a criatividade do nosso fórum.
Outra sugestão é o STO (Servidor de testes oficial):
Funcionaria como um servidor privado para players ''escolhidas''.
Ele iria servir para analisar o feedback desses players e assim decidir para adicionar ou não a idéia proposta no servidor pela equipe da z8games.
Como participar:
Seria simples, ter 50 posts , e um feedback bom feito pela próprio FÓRUM.
Se a pessoa ter idéias bem avaliadas e ser ativa nos fórums, ela terá uma vaga para o STOlandia (brincadeiras a parte).
Isso acabará com os free posters do fórum, ao mesmo tempo se tornando um incentivo para players utilizarem o fórum.
Rankeadas:
Bom denovo falando sobre ela:
Dentro desse STO , as partidas rankeadas teriam o VOICE CHAT além de outras modificações feitas para analisar o feedback dos players.
E outra idéia boba , que é o Crossfire Estrategies.
Funcionaria como uma opção que permitia o jogador analisar estratégias dentro dos mapas, além de wallbangs, smokes e etc. . .
Só foi isso por enquanto.
Tchau!
Que tal ao final de cada round nas rankeadas, se o jogador pegou uma arma dropada no chão, ele ficaria com essa arma nos próximos rounds até morrer ?
Bom pode ser uma ideia aceitável .
Aliás poderiam implementar novos mapas bem complicados e poucos jogados, Além de uma proposta totalmente diferente!
A criação ou reforma de mapas pela comunidade do cfal!
Funcionaria assim:
Uma pessoa posta um rascunho de um mapa que poderia ser utilizado no cfal , e então esse rascunho seria avaliado pela comunidade para depois ser avaliado pelo fórum. Parece uma idéia meio ''óbvia'' por assim dizer, mas a partir disso que poderá surgir a criatividade do nosso fórum.
Outra sugestão é o STO (Servidor de testes oficial):
Funcionaria como um servidor privado para players ''escolhidas''.
Ele iria servir para analisar o feedback desses players e assim decidir para adicionar ou não a idéia proposta no servidor pela equipe da z8games.
Como participar:
Seria simples, ter 50 posts , e um feedback bom feito pela próprio FÓRUM.
Se a pessoa ter idéias bem avaliadas e ser ativa nos fórums, ela terá uma vaga para o STOlandia (brincadeiras a parte).
Isso acabará com os free posters do fórum, ao mesmo tempo se tornando um incentivo para players utilizarem o fórum.
Rankeadas:
Bom denovo falando sobre ela:
Dentro desse STO , as partidas rankeadas teriam o VOICE CHAT além de outras modificações feitas para analisar o feedback dos players.
E outra idéia boba , que é o Crossfire Estrategies.
Funcionaria como uma opção que permitia o jogador analisar estratégias dentro dos mapas, além de wallbangs, smokes e etc. . .
Só foi isso por enquanto.
Tchau!
Comentários
-
Na minha opinião as Partidas Ranqueadas deveria ser de WOGL. Tem muito jogadores que ja entra na partida Apelado com Vip, M14, 9a entre outra arma, Se fosse WOGL seria mais competitivo mais divertido para toda comunidade CROSSFIRE
-
ronaldo7458 escreveu: »As Partidas Ranqueadas teria que sem de WOGL Tem um gente que ja entra na partida Apelado com Vip, M14, 9a entre outra arma, Se fosse WOGL seria mais competitivo e mais divertido para toda comunidade CROSSFIRE AL
Eu sei que jogadores gostam jogar de WOGL porém foi a variedade de armas que o crossfire possui , que me fez jogar menos csgo e jogar mais crossfire nos dias com tempo livre. Mas entendo que também poderia haver rankeadas WOGL xD -
Cara boa ideia a parte do fórum. Porém a parte de VOZ na rankeada vc acha que realmente daria certo? p tanto de players que iriam ofender por um cara ficar negativo, o tanto de micro ruim, o tanto de gente zoando. em fim tenho mil motivos para não querer o sistema de VOZ.
-
As armas tem que ser usadas, nÃo concordo em restricao de armas.
-
vitorlepre escreveu: »Cara boa ideia a parte do fórum. Porém a parte de VOZ na rankeada vc acha que realmente daria certo? p tanto de players que iriam ofender por um cara ficar negativo, o tanto de micro ruim, o tanto de gente zoando. em fim tenho mil motivos para não querer o sistema de VOZ.
dai entra o STO, bom isso se aplicaria lá no STO, e iremos ver se realmente vale a pena trazer o voice chat para o cf. Estou ciente de que a maioria dos players não concordam com o voice chat por causa da imaturidade que algumas pessoas irão ter na hora de usá-lo -
GENERALdeB escreveu: »As armas tem que ser usadas, nÃo concordo em restricao de armas.
Bom , eu não entendi na parte de restrição , eu apenas sugeri que seria possível a pessoa continuar com a arma do round anterior. Ou ela poderia trocar essa arma por outra na bag algo assim.