exclamação pq ? é normal ?
Comentários
-
O meu está com o ponto de exclamação também...
-
vejo que no limite marca 200 cupons, acho que aparece a exclamação quando vai chegando perto dos 200 cupons.
-
GENERALdeB escreveu: »vejo que no limite marca 200 cupons, acho que aparece a exclamação quando vai chegando perto dos 200 cupons.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Exato!
O simbolo de exclamação é para indicar quando os cupons estão quase cheios, totalmente completos, ou excedidos. [/FONT] -
Como falaram, a exclamação aparece quando está prestes a chegar no limite, é totalmente normal.
-
Para ser mais exato, a exclamação aparece quando você atinge 180 cupons, que é o penúltimo "preço" dos itens.
-
Agora entendi. Estou na fila com 198 ... rsrsrs
-
Aproveitando o tópico, eu estava com mais de 200 cupons, nem achei que isso fosse possível, eles vão se perder se eu não gastar ou ficam até eu gastar, percebi isso quando fui roletar as 120 caixas imperais
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Aproveitando o tópico, eu estava com mais de 200 cupons, nem achei que isso fosse possível, eles vão se perder se eu não gastar ou ficam até eu gastar, percebi isso quando fui roletar as 120 caixas imperais
Tem certeza disso? Poderia postar um print aqui? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n967111]
Tem certeza disso? Poderia postar um print aqui?
[/QUOTE]
Agora eu já gastei porque fiquei com medo, e esqueci de printar, mas vou ver se com as caixas do fim de semana acontecem de novo, mas sim, tenho certeza (só não tenho como provar) tinha excedido uns 7 cupons +/-
EDIT: Fiz agora, e descobri como aconteceu, se você tiver com 190 cupons e desmotar 12 armas ele permite, mesmo que exceda o limite, tenho que cuidar isso, mas parece que não perdi os cupons
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/HBsW392.png"}[/IMG2] -
Acontece isso quando Estão ficando Cheios,no caso quando se aproximam de 200.