Amor e sangue 2
Eu hoje depositei 30k de ZP, sendo que ja tinha 110k depositados e no site ta dizendo que coloquei apenas 139k isso e muito tiração com a nossa cara sendo que o negocio vai sair amanhã!
Comentários
-
Que azar em kkkkk'
-
Olá,
O ZP bônus não conta para o evento, o único jeito de você participar é depositando os 1000ZP que faltam, por meios que caiam ainda hoje.
Se conseguir, peço que envie um ticket com a arma que deseja. -
[QUOTE=[MOD]Code;n966452]Olá,
O ZP bônus não conta para o evento, o único jeito de você participar é depositando os 1000ZP que faltam, por meios que caiam ainda hoje.
Se conseguir, peço que envie um ticket com a arma que deseja.[/QUOTE]
Nem para avisar isso no evento vocês avisa, isso e muito mancada -
Sim, foi avisado.9)Eu posso juntar essa promoção com outras? Bônus ZP conta para essa promoção?
R: Caso outra promoção de ZP esteja ocorrendo junto com esta, ao comprar um dos pacotes que se encaixe nas duas promoções, você irá receber a premiação dos itens do evento Amor & Sangue e também o Bônus ZP para a sua conta. Além disso, ao comprar ZP, você se classifica para a 2ª parte deste evento. Porém, o valor do Bônus ZP não conta para destravar os níveis para a segunda parte do evento. -
Maior azar em mano.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n966452]Olá,
Se conseguir, peço que envie um ticket com a arma que deseja.[/QUOTE]
coloquei 70k de zp samana passada e coloquei mais 70k zp hj erra 12:17 ai vou no site pra resgatar e fala q so depositei 70k como eu faço
zp enviei um ticket com minha escolha eu irei receber escolhi 120 cxs -
firecom43210 escreveu: »
coloquei 70k de zp samana passada e coloquei mais 70k zp hj erra 12:17 ai vou no site pra resgatar e fala q so depositei 70k como eu faço
zp enviei um ticket com minha escolha eu irei receber escolhi 120 cxs
Olá,
Se os 70K entraram na sua conta no dia 2, sim, receberá. Pelo que me passaram, a página ficará aberta até a parte da tarde de hoje, dia 3.
Vai na área de eventos, no post do Amor e Sangue e clique na imagem para ser redirecionado à pagina.