Reconhecimento e esperanÇa

Em primeiro lugar agradeço a Z8, GMs e Moderadores pelo espaço dado a nós para nos manifestarmos a respeito do game. Reconheço não ser nada fácil nos aturar com nossas queixas e peço até perdão se em alguma ocasião fui injusto. Eu mesmo tenho feito muitas e muitas reclamações sobre o que considero ser o maior e capital problema do jogo que são os usuários de programa ilegal. Não é mesmo minha intenção magoar ou ofender quem quer que seja dentro do fórum (a não ser os hackers mesmo de quem sou inimigo declarado). Com minhas muitas declarações sobre os problemas do nosso amado Crossfire, a intenção foi ser um colaborador pra que na linguagem de um leigo elas possam de alguma forma ter colaborado para identificarem o problema, talvez em algum ponto desconhecido ou algo parecido, enfim, sem entender muito do assunto, apenas como mero jogador ajudar a tornar o game melhor, que, apesar de tudo, diga-se de passagem é um bom jogo de FPS, um dos melhores que já joguei, a dinâmica do jogo em sí é muito boa. Tenho cá comigo a esperança de que em um dia isso tudo aqui melhore e se torne uma área de laser, entretenimento, livre de todos os trapaceiros e, quem sabe, focados na formação dos players até o nível profissional, gerando empregos e aumentando a prosperidade da empresa a tal ponto de até ganhar espaço na mídia, formando um legado e abrindo espaço a nível mundial para a ética e profissionalismo, num universo saudável e prazeroso, mostrando os encantos e as maravilhas do nosso mundo virtual. Que seja a maior ambição dos organizadores fazer do Crossfire uma febre, paixão nacional e mundial manifestados em bonés, camisetas, cartazes de propagandas e até (exageros a parte) tatuagens (rs-rs-rs). Apesar de tudo, desejo imensamente sucesso a toda equipe. Lembrem-se, de minha parte pelo menos, se reclamamos é porque amamos o game e queremos o melhor pra ele. Como o pai que reclama do filho, o faz por amor e quer o melhor pra ele. Abraços!