O que você Acham sobre as Partidas Ranqueada fosse de WOGL?
Na minha opinião as Partidas Ranqueadas deveria ser de WOGL. Tem muito jogadores que ja entra na partida Apelado com Vip, M14, 9a entre outra arma, Se fosse WOGL seria mais competitivo mais divertido para toda comunidade CROSSFIRE AL. O que você Achão?
Comentários
-
Minha opinião
Não vejo problema pq eu vejo como um treino pra min pq eu sou sniper então os cara apela e vem pra cima então eu sou obrigado a da QS ou morro não LIGO muito pois eu jogo o meu pq quem começa apelando sempre perde então nem ligo -
Na minha opinião, também deveria ser WOGL, mas como até o campeonato de MF tá esquecido, acho difícil de acontecer.
-
Como assim WOGL ? Como eu vou usar minhas vips ?
Eu quero é ver choro no chat da partida. -
cara eu jogo normal, mas é bem chato você ganhar arma e não pode usar, seria bacana mesmo ranqueada só wogl, mas se você quer competir assim, melhor um competitivo.
-
Eu acredito que é bem desnecessário e choro pedir que os demais jogadores joguem da forma que você acha melhor.
Se você acredita que os demais jogadores devam jogar com restrições de armas entre em um campeonato amador ou outras categorias. -
ronaldo7458 escreveu: »Na minha opinião as Partidas Ranqueadas deveria ser de WOGL. Tem muito jogadores que ja entra na partida Apelado com Vip, M14, 9a entre outra arma, Se fosse WOGL seria mais competitivo mais divertido para toda comunidade CROSSFIRE AL. O que você Achão?
Discordo completamente,eu não tenho vips e nem muitas m.n's,mas e quem tem?,eles pagam 140 reais num rifle pra não poder jogar?
Povo chora muito,por isso o cf não vai pra frente,se vc tem vip é choro.E as vezes só pelo fato de vc n jogar com uma ak ou m4 da vida vc é taxado de apelão(fora os outros xingamentos)
E se isso fosse pra frente deveria ser através de votações,e mesmo que tenha,acho difícil a maioria votar em wogl. -
Eu acho que não precisa ter restrições de armas na ranqueada. só acho uma coisa zuada, armas que varam 100% sério, tem tanta arma com isso que perde a graça, cara é quase suicídio pegar cover atrás de uma caixa.
Uma coisa que acho que resolveria isso (o que eu acho muito improvável de acontecer) era criar dois tipos de ranqueada: Competitiva que teria as regras WOGL, e a Casual que poderia usar todos os tipos de arma.
Uma mudança que eu gostaria que fizessem é ter a troca de times na ranqueada, tem mapa que muita desvantagem começar de BL e assim vice-versa, e nada mais justo que ter 1º e 2º half. Na minha visão o primeiro time a fazer (6) pontos seria o vencedor e se empatasse (5 BL x GR 5) ai o desempate seria resolvido no Golden Point.