Minha conta foi banida por xingar
Olá senhor GM, gostaria de ver a prova que ti enviaram que eu xinguei alguém, sou uma pessoa bem calma, é claro que não sou santo mas gostaria ver essa prova. Muito obrigado tenha uma boa tarde.
Comentários
-
Bom meu amigo, aqui não é lugar de reclamação de BAN, você tem que criar um Ticket lá no Suporte pois so lá eles podem responder essa questão, essa questão não é resolvida no FORUM!
-
Que mole em kkkk, mas aqui ninguém vai te dar suporte. tem que mandar um ticket no suporte ao jogador
-
Exatamente,
Para assuntos relacionados entre em contato com o Suporte na seção Contas.
Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
Se você foi banido no fórum, não crie outra conta para continuar a postar no fórum, caso algum moderador descubra, sua conta original terá o tempo estendido, e a atual será banida para sempre.
Isso também é válido para concursos, foi feito um concurso qualquer em um período que você esta banido, novamente, não crie uma conta para participar do concurso.
Aviso - Regras Gerais do Fórum
-
Olá!
Todos banimentos desta tabela abaixo, são analisados criteriosamente por um GM:
Não apresentamos as provas que possuímos, conforme nossos termos de uso.
Esta discussão está fechada.