Alteração de Nick de Contas Inativas.
Olá, minha sugestão foi baseada numa resposta que obtive através dos tickets, eu particulamente queria muito usar um nick no jogo que infelizmente já está sendo utilizado por um jogador inativo a mais de 5 anos ( Conta inativa: http://br.crossfire.z8games.com/profile/16300 ), enviei um ticket para ver se era possível disponibilizarem esse nick para eu poder usa-lo , porém tive a seguinte resposta:
Olá Jogador(a),
Lamento mas não alteramos nomes de contas inativas. Terá que usar o nome com algumas alterações. (exemplo: use _, . []! )
Tenha um bom dia!
A sugestão e a seguinte: Se eu que sou um jogador ativo no game a 5 anos, deveria ter essa solicitação atendida , pois , dificilmente esse jogador inativo usará mais essa conta.
Obs: Não sei se é possivel disponibilizar nicks de contas inativas, mas se for, creio que seja um sugestão viável.
O que acham? :rolleyes:
Olá Jogador(a),
Lamento mas não alteramos nomes de contas inativas. Terá que usar o nome com algumas alterações. (exemplo: use _, . []! )
Tenha um bom dia!
A sugestão e a seguinte: Se eu que sou um jogador ativo no game a 5 anos, deveria ter essa solicitação atendida , pois , dificilmente esse jogador inativo usará mais essa conta.
Obs: Não sei se é possivel disponibilizar nicks de contas inativas, mas se for, creio que seja um sugestão viável.
O que acham? :rolleyes:
Comentários
-
Essa sugestão é boa ! para complementar poderia voltar os simbolos nos nomes tipo = Exemplo.?
-
KiryuKyosuke escreveu: »Essa sugestão é boa ! para complementar poderia voltar os simbolos nos nomes tipo = Exemplo.?
Exato, a retirada da ? nos nicks , diminuiram bastante as possibilidades pra escolher um nick. -
sugestão muito boa, Concordo com o que diz porque a alteração de nick custa 5700 de zp , oque vale por 5 reais e 7 centavos (por assim dizer) . Mas uma dúvida , e se a z8 alterasse o nome daquele indivíduo sem o consentimento dele mesmo e ele voltar a jogar com o nome modificado, como pode proceder?
-
E se alguém ficasse inativo e resolvesse voltar? Perderia o nick?
-
x escreveu:Label;n966558]E se alguém ficasse inativo e resolvesse voltar? Perderia o nick?
Pois é, isso pode acontecer, por isso não apoio essa ideia. Não mais. -
Olá!
Conforme já informado outras vezes e confirmado pelo ticket em questão, não alteramos nick's de contas, mesmo que estejam anos sem logar, a não ser que quebre regras de uso e aceitação dos nossos termos de uso.
Logo, não é possível acatar esta sugestão.
Abraços.
Esta discussão está fechada.