Zp Na conta mas nao posso resgata arma no evento amor e sangue
Ola quem pode me ajuda com isso o zp entrou agora mas não consigo resgata meu premio pós não conta que tenho zp - porem tenho 168k mas o evento e ate hoje como fica isso ? tenho zp e nao posso resgata?
Comentários
-
Realmente uma situação complicada, hoje é o último dia do evento e o sistema pode levar até 48 horas para reconhecer a transação.
Então quem depositar hoje e não reconhecer hoje ficará sem resgatar o item?
Vamos aguardar o pronunciamento de alguém da Equipe.
3) Eu depositei 140.000 ou mais durante a promoção, mas ainda não consigo resgatar meu item. Por quê?
R: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.
Evento - Amor e Sangue - Edição Julho 2017 - de 06 de julho a 02 de agosto
-
Estou com a mesma situação, depositei ontem 240K ZP para a pré-venda e também resgatar o premio.
Na parte FAQs tem uma pergunta que reponde nosso problema: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.
Então como o evento e só ate hoje presumo que não irei poder resgatar meu item, o ZP já consta no jogo e no site porem na aba do evento Amor e Sangue não. -
BeneditoCFY escreveu: »Estou com a mesma situação, depositei ontem 240K ZP para a pré-venda e também resgatar o premio.
Na parte FAQs tem uma pergunta que reponde nosso problema: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.
Então como o evento e só ate hoje presumo que não irei poder resgatar meu item, o ZP já consta no jogo e no site porem na aba do evento Amor e Sangue não.
mas tambem vi que =- Diversas armas possíveis para serem resgatadas (Para ativar a sua recompensa, é necessário ter depositado ao menos 140 MIL ZP entre os dias 1ª de julho até 2 de agosto 2017)
- se fala que e ate dia 2 posso colocar zp então significa quem coloca dia 2 esta dentro do previsto do evento to certo?
-
Pra mim tmb ta assim faltava 12k de zp pra poder desbloquear a awm-silencer já depositei 140k de zp semana passada para poder participar do evento,e ontem +14k de zp recebi o zp hoje,mais a arma ainda continua bloqueada,não está atualizado fica aparecendo 12k ainda para poder desbloquear ela,se possivel GMs arrumem isso pra mim hoje,pois é o último dia.
-
Olá,
Como hoje é o último dia, peço que envie um ticket no suporte ao jogador com a arma que deseja. -
[QUOTE=[MOD]Code;n966447]Olá,
Como hoje é o último dia, peço que envie um ticket no suporte ao jogador com a arma que deseja.[/QUOTE]
so vai receber quem envia um ticket pra o suporte da z8 ? -
bom dia a todos olha eu consegui hoje as 2:00 da madruga ver se vcs ganha tambem acessa http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue fala o resultado aki ok