Já ganharam algo com ticket de caixa?
Confesso para vocês que eu acreditava que esses tickets de caixa era realmente só pra encher linguiça, mas eis que ontem (hoje de madrugada) após a primeira partida da RUDE eu abro o site e está atualizado o evento Amor e Sangue para pegar minhas 120 caixas Dragão Imperial (até porque não me importo com arma rara e tenho a M4-Royal), e após 120 caixas de muita sorte (olhem o ultimo print) resolvo roletar meus tickets de caixa grátis em busca da minha querida AK12 ou uma Slug e eis o que acontece......
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/NrDPh1Q.png"}[/IMG2]
Exatamente a única das 4 armas que não queria, nem quando a sorte está ao meu lado, ela realmente está ao meu lado (exceto...)
Obrigado a todos que torceram (eu sei que foi ninguém kkkkk), mas e ai, mais alguém já ganhou algo nesses tickets grátis?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/2yhctwHYR7qWo-_-kZwxkw.png"}[/IMG2]
Sim eu sou o -OutLawz. e sim eu estou muito feliz, só queria a Desert
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/NrDPh1Q.png"}[/IMG2]
Exatamente a única das 4 armas que não queria, nem quando a sorte está ao meu lado, ela realmente está ao meu lado (exceto...)
Obrigado a todos que torceram (eu sei que foi ninguém kkkkk), mas e ai, mais alguém já ganhou algo nesses tickets grátis?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/2yhctwHYR7qWo-_-kZwxkw.png"}[/IMG2]
Sim eu sou o -OutLawz. e sim eu estou muito feliz, só queria a Desert
Comentários
-
Mas rapaz, que sorte em! Meus parabéns!
Eu ainda não tive essa sorte hueh sempre me dou mal nos tickets de vale-caixamas ainda vou ganhar usando essas belezinhas
eu acredito!
-
kkkk só cupom, espero conseguir tira desert s.d com esses tickets estou com 12. vamos tenta né? não custa nada.
-
Rapaz, parabéns pela arma! Sou doido pra ter uma Mercenários em minha conta.
-
Ainda não experimentei dessa sorte, espero que não demore muito
-
Parabéns, tá complicado conseguir tirar a virgindade do meu mercado negro, até agora não ganhei nada.
-
Já consegui fazer essa proeza
-
Opa, tive a sorte de ganhar a Cop 357 Fênix Dourada.
-
Não, não ganhei. Comprei algumas caixas da Vitoriosa Elite, roletei e não ganhei, depois deu pra comprar +4 caixas com ticket, e advinha? Não ganhei.
-
Infelizmente não, mais espero ganhar.
-
Eu já tentei várias e nada de acontecer, que sorte ein.. espero um dia ter essa sorte que vocês tem :P
Meus parabéns, ganhou uma ótima arma! -
Parabéns cara.
Eu ainda não consegui ganhar nada na nova roleta, muito menos com tickets de caixas. -
sempre estou tentando nesses tickets de cxs gratis, espero que um dia a sorte esteja comigo. parabéns pra vc amg.
-
parabéns, acredito que foi mais sorte no dia, pois vc ganhou várias mns rsrs
-
Um dos meus machados Fênix Dourado hehe XD
-
Ainda não tive sorte nem com a roleta nova quanto com esses ticket de caixa...
Meus parabéns, pela conquista, isso sim é sorte! -
Ainda não ganhei nada com esses tickets, agora vou começar a acumular e abrir todos de uma vez, vamos ver se assim vai :v
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n966468]Rapaz, parabéns pela arma! Sou doido pra ter uma Mercenários em minha conta. [/QUOTE]
Eu também, queria qualquer uma menos a AWM -', mas eu que não vou reclamar, longe de mim
[QUOTE=[MOD]Code;n966489]Parabéns, tá complicado conseguir tirar a virgindade do meu mercado negro, até agora não ganhei nada.
[/QUOTE]
Esse foi a prova de fogo pra mim, tinha gasto 100k quando veio o MN 2.0 e não tinha ganho nada além de desgosto.Já consegui fazer essa proeza
Isso chega a ser melhor do que ganhar uma arma que você pagou.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n966569]Opa, tive a sorte de ganhar a Cop 357 Fênix Dourada.[/QUOTE]
Essa arma *-*, pena que não veio pra mim
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n966609]Eu já tentei várias e nada de acontecer, que sorte ein.. espero um dia ter essa sorte que vocês tem :P
Meus parabéns, ganhou uma ótima arma![/QUOTE]
Eu não posso dizer que não acredito em sorte, ainda mais que até quando eu tenho sorte, o azar tá junto pra não me deixar tão feliz...parabéns, acredito que foi mais sorte no dia, pois vc ganhou várias mns rsrs
Esse dia foi realmente algo muito incomum, nunca tinha ganho mais de 2 armas no mesmo "tempo", e a última vez foi lá quando lançou as caixas Ares. -
Ai sim parabéns pelas conquistas, por aqui ainda não tive sorte com estes tickets.
-
Ganhei... decepção.
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ganhei outra barret fênix mais ta valendo . [/FONT]
-
Até hoje nada, e também nada na rodada especial mas mesmo assim tenho pego algumas armas, prefiro esse novo mercado negro
-
Parabéns pelo item raro. :cool: