Bug quando eu uso qualquer arma VIP.
Boa tarde, meu problema é o seguinte, sempre que eu mudo pra qualquer arma VIP, meu jogo fecha sozinho, ou meu boneco fica todo escuro e desaparece a arma vip, fica só os efeitos dela, e o chat tbm desaparece, mas agora o jogo simplesmente está fechando sozinho quando eu pego qualquer arma VIP, antes estava de boa, agora está com esse problema, podem me ajudar?
Comentários
-
Olá,
Muito provavelmente é o seu computador. Já tentou atualizar os drivers? Recomendo que use o Driver Booster para verificar todos os drivers desatualizados. Use também algum software para limpar seu computador, como o Advanced System Carie e/ou CCleaner. Se não der certo, tente fazer uma nova instalação limpa do jogo.
Traga resultados! -
[QUOTE=[MOD]Code;n966449]Olá,
Muito provavelmente é o seu computador. Já tentou atualizar os drivers? Recomendo que use o Driver Booster para verificar todos os drivers desatualizados. Use também algum software para limpar seu computador, como o Advanced System Carie e/ou CCleaner. Se não der certo, tente fazer uma nova instalação limpa do jogo.
Traga resultados![/QUOTE]
Agora meu cf congela a tela sempre, tenho tudo atualizado, antes estava normal, agora ficou assim, ta impossível jogar aqui, sempre que entro numa sala, jogo um pouco, a tela congela, mas o jogo em si continua rodando, só a tela que fica congelada. -
Amigo acho que é seu PC pois acho que só acontece na Maioria das vezes quem Não tem um PC muito BOM,Não irei falar que o meu é nossa que PC gamer show,Mas roda Bem.Me responda Uma coisa,Quantos GB de memoria ram tem seu PC,se tem placa de Video,e qual é o processador...Acontecia isso quando eu tinha meu PC de 1,87 gb memoria,Mas era um processador Bom mas a memoria que "quebrava" ele.Aguardo uma Resposta;)