Distintivos.
[FONT=courier new, courier, monospace]OI TUDO BEM? então gostaria de sabe por que vocês não coloca pra pode usar pelo menos o a2 elite? já tenho a3, só que tipo se eu soubesse antes que se pega o a3 não poderia usar + o a2 nem tinha pegado.. acho meio desonesto você sofre pra pega tudo é não pode usa-los.[/FONT]
Comentários
-
Tai uma coisa que poderiam colocar.
Eu amo o Elite A2, roxo. Gostaria muito de usa-lo, combina de mais com meu cartão postal Folia.
Nunca tinha parado pra pensar nisso. É uma sugestão e tanto. -
Nss Realmente ótima sugestão adoraria usar meu distintivo roxo com meu CP CFEL 1 temporado EU FUI
-
Mas o A3 é superior ao A2, você será reconhecido nas salas de acordo com suas habilidades.
-
Se eu não me engano, antigamente podia trocar, eu sinceramente também prefiro alguns distintivos de níveis mais baixos.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n966610]Mas o A3 é superior ao A2, você será reconhecido nas salas de acordo com suas habilidades.[/QUOTE]
entendo, mas só acho que deveria ter pelo menos uma opção pra pode usar classe a2, poderia até criar uma enquete pra isso, não é uma mah ideia né -
entendo, mas só acho que deveria ter pelo menos uma opção pra pode usar classe a2, poderia até criar uma enquete pra isso, não é uma máh ideia né
A desenvolvedora optou por tirar essa opção, antigamente até dava mas agora não será mais possível.