Acessórios pra armas
Uma sugestão simples, já que temos personalização nos personagens (Chapéus, mochilas, bonecos, máscaras entre outros), que tal também ter acessórios pra armas?
O que vou citar aqui é só sugestões.
Anél frontal (Ficará em volta do cano da arma)
Onde posso equipa-las?
• Montagem feita
-- Personalize completamente sua arma
• Coleção de bonecas
-- Junte todas as bonecas presentes no jogo
O que vou citar aqui é só sugestões.
Anél frontal (Ficará em volta do cano da arma)
- Anél roxo (900 ZP loja)
- Anél brilhante (900 ZP loja)
- Anél cristalino (900 ZP loja)
- Boneca Trinity (Bônus ao comprar as Trinity)
- Boneco OPES (Bônus ao comprar os OPES)
- Boneca Víbora (Bônus ao comprar as Víboras)
Onde posso equipa-las?
- VIPs
- Armas do Mercado Negro ZP
- Armas do Mercado Negro GP
- Armas do Ticket Zumbi
• Montagem feita
-- Personalize completamente sua arma
• Coleção de bonecas
-- Junte todas as bonecas presentes no jogo
Comentários
-
É uma boa sugetão, mas poderia por mais alguns items ai tipo: Luneta, Infra-vermelho, Grip etc. (não me surpreenderia se isso viesse futuramente)
-
Eu estava pensando sobre ter realmente acessórios nas armas,eu pensei sobre vir uma caixas de gp ou zp,com por exemplo :
- Mira laser
- Scope
- Silenciador
- Pente extra
- Etc
Mas acho difícil vir,pois isso não tem em nenhum crossfire,daí n sei se seria possível isso -
Bem , é uma idéia bem criativa, e bem que eles poderiam adicionar a granada de Decoy xD
-
Nss realmente uma ótima ideia, gostaria muito de poder adicionar um silenciados na minha m14 ouro.
-
Eu não gostei da ideia, acho que deixaria o nosso game com menos cara de FPS de combate... melhor do jeito que está mesmo!
-
Mano sua sugestão é magnifica,concerteza eu compraria um bonecos daqueles para ficar encima da arma
-
Seria algo realmente diferente no jogo , bem pensado ótima sugestão.
-
Seria ótimo ter isso no jogo, bom para diferenciar um pouco mais o Game
-
eu Já não aguento as Vezes o Nosso soldado com Um chapeu de Bobo da corte na Cabeça,ficaria Estranho na Minha Opinião;
-
Esses acessórios teriam algum efeito bônus para as armas, ou seria somente uma questão estética? Podia elaborar a arte pra vermos como poderia ser né. :P
-
Curto essa ideia de Fantasia nao .. ja tem a arma gato, Guitarra jaja vira LOL
-
Eu prefiro acessórios mais realistas para todas as armas.
-
Eu gostaria de poder usar os itens que já vem na arma, tipo luneta e lanterna, seria bem útil
-
Vi algo parecido com isso no cf china, não curto essas coisas de enfeites nas armas .
-
Vi algo parecido com isso no cf china, não curto essas coisas de enfeites nas armas . RT
-
mds o mlk quer enfeitar o crossfire mais ainda, não z8 não faça isso pq já fizeram a viadagem das armas vip power ranger
-
Ficaria estranho, pois o crossfire já está bem bizarro com m4a1 guitarra e arma gato LOL