Sugestão para os proximos eventos
Acho que poderiam fazer um evento que em vez de dar as caixas, poderiam dar vale-caixas para os jogadores escolherem em qual roletar, acho que seria legal 1 evento assim!
Comentários
-
Lukinhass415 escreveu: »Acho que poderiam fazer um evento que em vez de dar as caixas, poderiam dar vale-caixas para os jogadores escolherem em qual roletar, acho que seria legal 1 evento assim!
Discordo pelo fato de ocorrer o seguinte :
O jogador pode guardar o vale caixas e esperar até sair uma arma "rara" como por exemplo as vitoriosas,seria bom pra quem não paga nada,conseguir uma arma "vip" de graça,mas e quem paga uns 70-140 reais pra conseguir? acho um pouco injusto
É uma sugestão diferenciada,quero ver o que vai sair sobre isso,abraços -
Concordo com o sujeito acima, não seguindo o mesmo raciocínio, mas concordo. Não seria nada legal fazer isso.
-
Bem. . . Seria mais sensato caixas de m.n ao invés de vale caixas , por que assim o fulaninho conseguiria 30 caixas de arma rara e provavelmente uma arma rara, enquanto o outro fulaninho teve que pagar para conseguir alguma arma rara ou sazonal.
-
Estou muito feliz com todos os eventos de cxs, nÃo podemos reclamar de nada sobre eventos. Todos os eventos sÃo Ótimos. Crossfire brasil melhorou e muito.
-
XeroqRolmis escreveu: »
Discordo pelo fato de ocorrer o seguinte :
O jogador pode guardar o vale caixas e esperar até sair uma arma "rara" como por exemplo as vitoriosas,seria bom pra quem não paga nada,conseguir uma arma "vip" de graça,mas e quem paga uns 70-140 reais pra conseguir? acho um pouco injusto
É uma sugestão diferenciada,quero ver o que vai sair sobre isso,abraços
Pode crê, não tinha me ligado, excelente observação! -
GENERALdeB escreveu: »Estou muito feliz com todos os eventos de cxs, nÃo podemos reclamar de nada sobre eventos. Todos os eventos sÃo Ótimos. Crossfire brasil melhorou e muito.
Mas não tem ninguem reclamando de nada sobre os eventos mano, isso era só uma sugestao para um futuro evento, o proprio nome do topico já diz isso! -
lukinhass415 escreveu: »
mas não tem ninguem reclamando de nada sobre os eventos mano, isso era só uma sugestao para um futuro evento!
porem vc sugere que seja vale-caixa e nao caixas. Sugestao sobre evento É diferente sobre premiacoes dos eventos. Mesmo assim sua sugestao É valida.
Sou da epoca de eventos com premiacoes de kit medicos,,, hoje os eventos sao sensacionais. -
Esses últimos eventos estão bem bacana...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]acho um pouco injusto, os eventos de caixa ja acho um pouco de exagero.[/FONT]
-
Gostei da sugestão (sou um dos caras que gastam absurdos no mercado negro).
Mas adicionaria a seguinte condição:
- Os vale-caixas seriam válidos por um período de 7 dias para que, o player não fique guardando o item para rodar em uma caixa rara. Ao colocar um tempo de uso, faz com que ele se decida logo em qual caixa roletar!