Ban !
pq quem toma ban por Xingamento não pode participa dos eventos ?
e eu queria saber si os dias q fica banido vcs estende meu dias de Itens que tem La ? si Não pq ?
e eu queria saber si os dias q fica banido vcs estende meu dias de Itens que tem La ? si Não pq ?
Comentários
-
Não importa o motivo, foi banido perdeu os privilégios.
Banido por xingamentos/ofensas/racismo etc é tão grave quanto ao uso de hacker.
e os dias dos itens temporários vão continuar contando normal -
Olá,
Como dito acima, a partir do momento que recebeu uma punição em sua conta não importando o motivo, você perde alguns privilégios.
Agora, sobre os itens temporários. Os mesmos continuam com a contagem normalmente e não, não estendemos os dias após a data de banimento expirar. -
engraçado eu xinguei pq me xingaram tbm ai eu tomo bani e a pessoa nada acontece ?
-
engraçado eu xinguei pq me xingaram tbm ai eu tomo bani e a pessoa nada acontece ?
No momento que alguém te ofende e tu ofende ela de volta, você perde totalmente a razão, quando te ofenderem dnv, só printa e fica quieto, vá no suporte e reporte ele, simples. Que fique de lição isso pra ti. -
Por que você não reportou a pessoa.
Proxima pergunta? -
No caso, se minha conta está banida, nao posso participar da pré-venda da nova vip?
Pois se fico isento de participar de eventos, como explicam que eu resgatei premios no Evento Amor e Sangue, com minha conta banida? -
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.