Sobre novas skins nas armas e pergunta bônus
Eu tive uma ideia que pode parecer meio viajada,mas vamos lá
Teve uma votação há alguns dias sobre quais mapas iriam pra temporada 2017B da ranked,e a ideia seria relacionada sobre isso da seguinte maneira :
Algum moderador iria abrir um tópico para os jogadores mais criativos postarem suas ideias de skins que eles criaram,e após um tempo este tópico iria fechar,sendo possível apenas votar na skin que vc mais gostou.
Prosseguindo,eu vejo as seguintes opções:
1- A z8 botaria uma caixa sazonal(ou não)com essas skins em algumas armas no mercado negro(acho q seria viável apenas ao de zp) para os jogadores roletarem e deixaria como nome de - Fan Art ou algo parecido.
2-Seria reprovada a minha sugestão
Eu tive a ideia após ver na área de arte e design muitas skins lindas que os players criam,e que daria um destaque a mais.Talvez pudesse ser dada até uma premiação aos ganhadores(Cartão postal,spray,uma arma à sua escolha com a sua skin,etc)
Sobre a pergunta bônus:
Eu gostaria de saber se um dia seria possível o cf br ter características próprias,como por exemplo:
- A Customização de armas com Silenciadores,pente extra,mira laser,scope.Que seriam vendidas na loja ou adquiridas através do mercado negro
Obrigado pela atenção,se puderem me digam o que poderia melhorar na minha sugestão e o que acharam
Teve uma votação há alguns dias sobre quais mapas iriam pra temporada 2017B da ranked,e a ideia seria relacionada sobre isso da seguinte maneira :
Algum moderador iria abrir um tópico para os jogadores mais criativos postarem suas ideias de skins que eles criaram,e após um tempo este tópico iria fechar,sendo possível apenas votar na skin que vc mais gostou.
Prosseguindo,eu vejo as seguintes opções:
1- A z8 botaria uma caixa sazonal(ou não)com essas skins em algumas armas no mercado negro(acho q seria viável apenas ao de zp) para os jogadores roletarem e deixaria como nome de - Fan Art ou algo parecido.
2-Seria reprovada a minha sugestão
Eu tive a ideia após ver na área de arte e design muitas skins lindas que os players criam,e que daria um destaque a mais.Talvez pudesse ser dada até uma premiação aos ganhadores(Cartão postal,spray,uma arma à sua escolha com a sua skin,etc)
Sobre a pergunta bônus:
Eu gostaria de saber se um dia seria possível o cf br ter características próprias,como por exemplo:
- A Customização de armas com Silenciadores,pente extra,mira laser,scope.Que seriam vendidas na loja ou adquiridas através do mercado negro
Obrigado pela atenção,se puderem me digam o que poderia melhorar na minha sugestão e o que acharam
Comentários
-
Acho uma boa idéia mano pois tem muitas skins linda que a galera faz na area de arte e design, Bom Tópico!
-
Bom, sua sugestão não foi nada mal e acho que não foi viajada como você diz. Mas poderia haver no jogo , e em relação a sua pergunta bonus, acredito que seria difícil adicionar essa nova customização ao jogo. O máximo que eles vão fazer é adicionar uma ak com level
-
Armas da comunidade nunca irão entrar no jogo. CFNA fez isso, foi o primeiro e último a fazer, infelizmente.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n966531]Armas da comunidade nunca irão entrar no jogo. CFNA fez isso, foi o primeiro e último a fazer, infelizmente.[/QUOTE]
Putz... Nem sabia que o NA tinha,mas tá valendo,agradeço a atenção -
Gostei dessa sugestão, Parabéns.
-
Bela sugestÃo!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Seria um sonho , mas que acho pouco provável pois as premiações das rankeds são padrões . [/FONT]
-
Bela sugestão , porem acho meio improvável acontecer isso !