Ficou tão fácil assim ficar DIAMANTE na Ranked?
Eai galera, eu não jogo Crossfire a um bom tempo, então eu praticamente não joguei essa Temporada das Partidas Rankeadas, só joguei a temporada anterior, e eu percebi uma diferença, que MUITAS pessoas são Diamante no jogo, 21% do Crossfire é Diamante (Na temporada anterior menos de 3% eram Diamante) , mais do que Platina e Prata!, queria saber o que mudou para ficar tão fácil ou foi somente Hackers? Se alguém poder me explicar
Comentários
-
Pelo que reparei, quanto maior o número de pessoas jogando, mais fácil é de subir elo.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n966527]Pelo que reparei, quanto maior o número de pessoas jogando, mais fácil é de subir elo.[/QUOTE]
Não entendi. -
Sim, nessa temporada esta muito mais fácil!
Ouve algumas alterações, dai a facilidade de se conseguir pegar DIAMANTE.
Algumas das alterações foram:- MVP E ACE GANHÃO O DOBRO DE PONTOS AO VENCER A PARTIDA.
- REDUÇÃO DE 30% DA PENALIDADE AO PERDER PARTIDAS.
Se você ainda não conseguiu pegar diamante, corre que da tempo. -
BiliMeendy_ escreveu: »Sim, nessa temporada esta muito mais fácil!
Ouve algumas alterações, dai a facilidade de se conseguir pegar DIAMANTE.
Algumas das alterações foram:- MVP E ACE GANHÃO O DOBRO DE PONTOS AO VENCER A PARTIDA.
- REDUÇÃO DE 30% DA PENALIDADE AO PERDER PARTIDAS.
Se você ainda não conseguiu pegar diamante, corre que da tempo.
Agora entendi, Obrigado! -
Pode ter sido esse evento.
-
Se você fizer M10 dos três modos possíveis, e jogar bem em todos, praticamente no mesmo nível, perceberá que P.D. te coloca em um elo (rank) muito superior aos outros dois. Se você ver sua rank classificação, P.D. te deixa no 40/50k aprox., C.E. te deixa no 9/10k aprox., e o outro eu não ligo. Sei que tem várias diferenças nos modos, de pontos e tal, mas a diferença de pontos que você ganha em um e em outro é realmente "gritante". Ou seja, se for de um modo mais profundo, acredito que quanto mais pessoas jogam determinado modo, mais fácil é chegar no Diamante.